Artes da mamãe!

Adoro cozinhar, ou melhor, fazer doces, cupcakes e caprichar na decoração...

Cupcakes do batizado do Henrique: Massa de chocolate, recheados com Nutella e cobertos com foundant azul. Bolachinhas de maizena no topo (cobertas de foundant - formato de anjinho e Espírito Santo). Hummm!!!



Cupcakes Aniversário de 1 aninho: Massa branca simples, tingida em várias cores, formando o bolo Arco-Íris. No topo: bolachinhas de chocolate com o número 1. Ficarem lindos e saborosos!!!
Não fotografei o interior deles, por isso, coloco as fotos do site em que vi os bolinhos pela primeira vez... Foi amor à primeira vista!!!





Aqui a foto dos meus cupcakes já embalados!!! Ficaram lindos!!!


No Natal: Bolachinhas natalinas de leite em pó cobertas com chocolate colorido... Hummm!!!



Na Páscoa desse ano também resolvi pôr a mão na massa: Bolachinhas de leite em pó, colombas pascais, cupcakes de chocolate recheados de brigadeiro, chocolates...! Quem experimentou, adorou!!!






Aniversário de 2 anos: Não fiz nada comestível dessa vez! Fiz as lembrancinhas das crianças: Teatro de Palito! Ficou uma graça, além de ser educativo!



Para alegrar a semana: Cupcakes de chocolate recheados de doce de leite com nozes, cobertos com marshmallow azul! Esses ficaram maravilhosos e o sabor ainda melhor!!!


Bolachinhas de Halloween:



Gelinhos com frutas e hortelã: Gostosos e lindos!!! Ao vivo é mais bonito, viu?!



Bolachinhas de Páscoa: em formato de colehinhos (para coleguinhas e professores).




O que eu for fazendo de gostoso e interessante, irei postando aqui. Ok?

Lívia.




Nenhum comentário: