terça-feira, 23 de maio de 2017

Para relembrar: 3 anos do Henrique...


Esse é o post que escrevi em homenagem aos 3 anos do Henrique:

Meu Deus!
O tempo passa rápido demais!



Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida! Que me emocionei, que chorei, comemorei!!!
Parece que foi ontem que ouvi o seu coraçãozinho batendo dentro de mim! Que o senti se mexer pela primeira vez! Que o vi crescer em minha barriga!
Parece que foi ontem que descobri que era um menino! Que escolhemos seu nome: Henrique!
Parece que foi ontem que escolhemos a decoração e os móveis do quarto, que deixamos tudo arrumado para recebê-lo com todo o carinho!
Parece que foi ontem que lavei as roupinhas e enchi o varal toda ansiosa pela sua chegada!
Parece que foi ontem que escolhi o enfeite da porta da maternidade, que escolhi as lembrancinhas...
Parece que foi ontem que arrumei as malas e fui para o hospital...
Parece que foi ontem o dia em que me senti insegura indo para a sala de cirurgia após beijar meus pais, minha irmã, os pais do meu marido e a minha cunhada...
Parece que foi ontem que eu estava nessa mesma sala olhando para os olhos de meu marido que me encorajava... Sabíamos que estávamos a poucos instantes de conhecermos de verdade o nosso pequeno.
Parece que foi ontem que escutei o seu choro pela primeira vez! Parece que foi ontem que trocamos os nossos olhares de amor, carinho e curiosidade pela primeira vez.
Parece que foi ontem que o peguei no colo, que o amamentei, o acalentei, o beijei pela primeira vez!
O primeiro banho: parece que foi ontem!
A primeira noite que passamos juntos: o Rafa, nosso pequeno e eu. Foi ontem!
Parece que foi ontem o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o rolar, o sentar-se, o ficar em pé, o engatinhar, o andar, o falar, o correr, o saltar, o brincar, o passear, o viajar...
Parece que foi ontem que o ouvi dizer "papai" e "mamãe"!
Parece que foi ontem que ele completou o seu primeiro aninho!
Parece que foi ontem que ele completou dois aninhos!
Parece que foi ontem que ele largou as fraldas, a mamadeira e a chupeta!
Parece que foi ontem que ele começou a frequentar a escolinha...
Tudo! Parece que foi ontem!!!

Não vi o tempo passar, não percebi o momento exato em que ele se tornou uma criança faladeira, com vasto vocabulário... Só percebi que apesar de tudo parecer que aconteceu ontem, também parece que ele sempre esteve entre nós, que nunca vivemos sem ele!!!

Henrique, parabéns meu filho!!! Eu e o papai te amamos demais. Você é a razão da nossa existência!
É por você que tentamos fazer tudo certo, é por você que queremos ser cada dia melhores!
Que Deus te abençoe sempre, cada dia mais! Que você tenha sempre muita saúde, muito amor e que seja muito, muito FELIZ!



Com o maior amor do mundo!!!

Mamãe e papai.

Nenhum comentário: