segunda-feira, 22 de maio de 2017

Para relembrar: 2 anos do Henrique...


Hoje vamos relembrar o post de aniversário de 2 anos do Henrique...

Muita coisa aconteceu nos últimos dias: muito trabalho, muita correria, carro batido... Loucura total!!!
Ainda estamos nos ajeitando com o carro reserva, o trabalho anda a todo vapor, mas o mais importante e que tem demandado tempo é que mais um aniversário do meu filhote chegou! Quanta emoção!!!

(imagem tirada da internet)

Henrique,

Não tenho palavras para dizer tudo o que sinto no dia de hoje! São dois anos de vida... Sua vida, minha nova vida, uma nova vida para o papai e uma nova vida em família. Mais trabalhosa, mas muito, muito melhor!!!
Hoje minha mente fica relembrando todos os momentos desde o dia do seu nascimento... Sua carinha suja de sangue assim que saiu da minha barriga, seu chorinho agudo de recém-nascido, sua boquinha aprendendo a mamar, seus soluços e os banhos sofridos pelo frio de junho...
Eu me descobrindo como mãe, você descobrindo o mundo... Nossas trocas de olhares em cada mamada, as músicas de ninar que cantava para você... o rolar, o sentar, o ficar em pé, o andar, o falar... Cada fase vivida por nós... Uma melhor do que a outra... O amor crescendo no peito de um jeito que parece que o coração dessa mãe aqui vai explodir!!! Como pode existir um amor como esse?!
A primeira vez que você disse MAMÃE, os olhos marejados de uma mãe que vive chorando de alegria e de emoção desde que se descobriu grávida! Meus olhos estão sempre assim... Agora, não posso evitar que algumas lágrimas caiam sobre o teclado!
Hoje você já fala de tudo... Brinca sozinho, canta e dança... Os nosso momentos são outros: brincadeiras dentro de casa, brincadeiras no parque, bolinha de sabão, cócegas... As trocas de olhares e carinhos continuam... Agora você retribui, beija, abraça, faz carinho... Às vezes você mesmo é quem diz: "abaço" ou "bezo" e me abraça ou me beija... É tão gratificante, tão encantador...
É claro que existem os momentos de tensão, de teimosia, de testes... mas não são nada comparados aos outros momentos...
Você, meu filho, é meu grande companheiro... Está comigo em todos os lugares!!!
Ser mãe para mim é uma mistura de sentimentos: alegrias, ansiedade, medo... É um eterno acostumar-se com a nova rotina (que apesar de ser rotina, muda a cada nova fase). É cuidar de alguém que depende exclusivamente de mim, é um conflito entre querer e não querer, poder e não poder... mas com certeza é tudo que eu sempre desejei. Não há nada no mundo como ser MÃE. Não há nada no mundo como ser SUA MÃE!!!



Amamos muito você e sempre te amaremos!!! Você é nosso bem maior, nossa prioridade!!!

Feliz aniversário e tudo de melhor para você!!!

Que o Papai do Céu continue te dando muita saúde e esteja sempre ao seu lado!!!

Beijinhos!!!

Mamãe e Papai.

Nenhum comentário: