quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Natal - Dia 4

Dia 4

Genipabu

Acordamos, tomamos café... e fomos passear de buggy!!!
Assim que chegamos a Natal contratamos um buggy que nos levasse a Genipabu. Sei que há meios de ir de carro, mas queríamos ir de buggy. Sabíamos que o Henrique ia amar e se divertir! Foi isso mesmo que aconteceu!!!
Ele riu, gargalhou, achou muito radical (isso porque foi sem emoção!)... Ele adorou!



Paramos no Aquário:




Seguimos para Genipabu...
Lá tem os famosos skibunda, tirolesa...
Foi bem divertido! O Henrique não teve coragem de descer... então sempre tinha alguém que ficava com ele. Quando meu marido descia, eu ficava com ele. Quando eu descia, meu marido ficava com ele!





Paramos um pouco na Lagoa de Pitangui




Depois fomos almoçar em um restaurante maravilhoso a beira mar! Pena que não me lembro do nome...





Voltamos para o hotel, tomamos banho, descansamos um pouco e depois nos arrumamos e fomos para o Natal Shopping. Lá estava tendo um evento do Doki, do Discovery Kids...
O Henrique fez aviãozinho de papel, desenhou, brincou...



Depois fomos jantar no meu restaurante preferido de Natal: Mangai. Comida nordestina maravilhosa!!!
Vale muito a pena!!! Queria que tivesse um Mangai em São Paulo!

Depois do jantar: cama...
No dia seguinte ainda tinha mais!!!







Nenhum comentário: