terça-feira, 28 de julho de 2015

Passeio de Férias - Parte VIII: Ski Mountain Park

Que delícia de lugar! Que lugar lindo!

O Parque fica em São Roque, não é um passeio barato, mas sem dúvida nenhuma é um passeio que vale muito a pena!

Demos sorte, em meio a tantos dias de chuva ou nublados, chegamos ao parque num belo dia de sol!





Chegamos cedinho no parque e começamos pelo ski. O Rafael praticou skiboard e eu e o Henrique ficamos mais no básico mesmo: skibunda! Mesmo assim, devo ressaltar que é difícil. O ski é pesado, escorrega para valer e se por um acaso alguém passar na frente do seu ski, grite, porque frear só parece ser algo fácil de ser feito! No entanto, é divertidísimo, rende boas risadas e ótimos momentos em família!



Depois descemos por um gigantesco tobogã... Muito legal! Para subir utilizamos o teleférico do parque. A vista do lugar é linda!


Lá tem atividades para crianças e adultos. O Henrique fez arvorismo, foi na torre de escalada e também na tirolesa. Tem tudo isso para adultos também. Eu e o Rafael optamos por não fazer. Eu tenho medo de altura e me sinto muito bem com os pés no chão! O Rafa preferiu aproveitar para ficar coladinho em mim e no Henrique (já que eram apenas 15 dias de férias - que passaram voando)...



Olha a altura em que o Henrique está!!!




Depois , atiramos de arco e flecha, fomos ao parquinho... O Henrique se divertiu muito!!! Dêem uma olhada na carinha de alegria dele nas fotos!!!







Depois, o Rafa e o Henrique cavalgaram juntos... Foi lindo de ver!!!


Definitivamente foi um dia cheio de diversão, alegria, movimento, exercício e tranquilidade em meio a natureza!!! Que delícia!!!
Recomendo muito o passeio!

Para mais informações: http://www.skipark.com.br/

Espero que tenham gostado!

Lívia.

Nenhum comentário: