segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hoje ele faz 5 anos!!! Já?!

Faz 5 anos...
Hoje ele faz 5 anos e faz 5 anos que eu me tornei a pessoa mais feliz desse mundo!!!

(imagem tirada da internet)


Henrique,

Eu fui uma menina daquelas que sempre sonhou em ser mãe. Eu brincava de boneca todos os dias e brinquei de boneca até os 14 anos (escondida do papai - que já era meu namorado!). Cuidava, dava banho, penteava, trocava, acarinhava, colocava para dormir...
Depois, passei a sonhar com esse dia...
Quando nos casamos, o papai e eu já pensávamos em um dia aumentar a nossa família...
Decidimos que queríamos um filho e assim as tentativas começaram... o sonho demorou para virar realidade...
Quando pegamos o resultado POSITIVO, não acreditávamos! Choramos, rimos e nos emocionamos muito!!! Como queríamos um filho...
Então, comecei a sentir você em meu ventre! Te via pelos ultrassons, escutava o seu coraçãozinho...
Cada dia me apaixonava mais por você!

... mas, foi de fato no dia 01/06/2010, que eu e o papai entramos como um casal naquele hospital e saímos como uma família. Você estava em nossos braços e em nossos corações!!!

Assim que você saiu da minha barriga, nossos olhos se cruzaram e naquele mesmo instante eu sabia que seríamos sempre confidentes!

Me lembro das dificuldades dos primeiros dias e das recompensas eternas: primeira mamada, primeira noite, primeiro cocô...
Me lembro do primeiro sorriso, primeira gargalhada, primeiro dentinho, primeira palavra, passinho, palminha...

Me lembro daquele bebê fofo que você foi e sou eternamente grata a Deus por ter colocado você em nossas vidas!!!

Hoje vivemos uma outra fase (também incrivelmente maravilhosa), cheia de perguntas, curiosidades, mais responsabilidades, desafios... Mal posso acreditar que já se passaram 5 anos! Você é o garotinho mais incrível do mundo (sou mesmo uma mãe coruja!). Você é meu amigo, companheiro, ajudante, minha vida!!! Você faz tudo valer a pena sempre!!! Por você tento ser cada dia melhor!!!

Que você seja cada dia mais feliz, que tenha muita saúde, que o Papai do Céu esteja sempre cuidando de você. Que você seja amado e que ame. Que seja honesto, trabalhador, que tenha coragem para enfrentar todos os seus medos e os desafios que a vida lhe colocar, e que peça ajuda sempre que precisar, que seja humilde, que seja tolerante, que busque o que quiser, corra atrás de seus ideais e nunca abandone os seus valores... Que lembre-se que eu e o papai estaremos sempre aqui para o que você precisar!

Feliz aniversário para você!!! Muitas alegrias e brincadeiras!!!



Obrigada por fazer parte de nossas vidas e de nos transformar em seres humanos melhores a cada dia, há 5 anos!!!

Te amamos demais!!!

Mamãe e Papai.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Parabéns pro Henrique! Felicidades mil, brincadeiras, joelho esfolado e muitos sorrisos!
Especial um pedacinho assim em nossas vidas né Li?!
Um beijo para vocês.