sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia dos Namorados!!!

Hoje é nosso dia, dia dos namorados!

Hoje é dia de comemorar com quem a gente ama!
Por isso, irei me declarar:

Rafa, o que dizer à você na data de hoje?



Tenho que dizer obrigada! Obrigada por estar ao meu lado há quase 19 anos, comemorando minhas vitórias e me apoiando em minhas derrotas! Obrigada por ser meu companheiro, meu amigo, meu amor!
Obrigada por estar sempre ao meu lado, por me fazer feliz e por estar por perto inclusive em pensamentos...
Obrigada por entender o que meus olhos dizem, por interpretar minha alma e me conhecer por inteira!
Obrigada por ter construído uma linda vida e uma linda história ao meu lado!
Obrigada por discordar de mim algumas vezes, me fazer pensar, refletir e até chorar... isso tudo nos faz crescer juntos!
Obrigada por ter me dado o maior presente de nossas vidas: nosso Henrique!
Obrigada por partilhar os seus sentimentos e sua vida comigo!
Obrigada por confiar em mim para dividir comigo o seu lado mais íntimo e seus segredos...
Obrigada por me completar!!!
É claro que nesses 19 anos, rimos, choramos, vivemos, brigamos, discordamos e concordamos. Quem disse que amar e viver junto é fácil ou que existe alguma regra para isso? O que eu aprendi nesses anos é que paixão vira amor e que nós, como seres humanos, mudamos a cada dia... Não somos mais aqueles que éramos aos 14 e 16 anos, mas somos uma versão nova de nós mesmos... Aprendemos a nos amar mais a cada dia, a nos entendermos melhor a cada dia e a lidar com nossas diferenças!!!
Te amo por ser tudo isso para mim!!!

Amo você!!!

Feliz Dia dos Namorados para você que é meu eterno namorado!!!

Sua Li.

Nenhum comentário: