quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dia das mães - depois que eu me tornei mãe!

Certas datas têm o poder de me fazer chorar!!!
... de me fazer refletir, de me emocionar...
Assim é o Dia das mães! Sempre adorei comemorar essa data, mas depois que me tornei mãe, ela passou a ter outro sentido, ou melhor, mais sentido!

A maternidade me completou, fez eu me encontrar de verdade comigo mesma, ela faz com que eu me emocione todos os dias, com que eu viva todos os dias!!!

Meu filho é tudo para mim!!! Ele me faz vibrar a cada conquista dele, me faz rir das suas piadas, me faz torcer por ele em todos os momentos, me faz ficar com o coração partido quando está doentinho, me emociona cada vez que olha nos meus olhos, quando canta para mim, quando me pede cumplicidade...
O Henrique é que traz um colorido sem fim para a minha vida: me traz felicidade, amor, preocupação... Ele é quem me ensina a ser mais paciente, a viver a vida com mais calma, a ser uma pessoa melhor a cada dia!



Por isso, quero agradecer:

Filho, muito obrigada! Só sou mãe porque você existe! ... e sou a mãe mais feliz desse mundo!!!
Obrigada por me fazer sentir tanta alegria, por seu meu companheiro incontestável, por estar sempre pertinho, por me fazer carinho, me dar beijinhos, brincar de cócegas... Obrigada por rir comigo, brincar comigo, cantar comigo... Obrigada por me abraçar forte e enxugar minhas lágrimas quando estou triste, obrigada por dividir suas tristezas e inseguranças comigo. Obrigada por dividir suas conquistas e alegrias comigo também e por comemorar as minhas alegrias comigo! Obrigada por ser sensível a ponto de saber como me sinto e por me sorrir com os olhos quando me vê emocionada com você!!! Obrigada por me fazer tão feliz!!! Obrigada por ser meu filho!!!

Eu te amo demais!!!

Aproveito também para agradecer a minha mãe e dizer que eu sou quem sou porque aprendi e fui educada por ela. Também tenho que agradecer a minha sogra, que é minha segunda mãe e cuida mesmo de mim como se eu fosse a sua filha!
Obrigada!!! Parabéns pelo dia de vocês também!!! Feliz Dia das mães!!!

... e você que também está lendo esse post e que é mãe de barriga ou de coração ou ainda não é, mas deseja um dia ser... Feliz Dia das mães!!! Que vocês tenham os seus sonhos realizados e sejam muito amadas e acarinhadas!!!

Lívia.

Nenhum comentário: