segunda-feira, 30 de junho de 2014

Momentos de FOFURA...

Tem frases e momentos que jamais podem ser esquecidos:

1) Mamãe assistindo a um filme e chorando...
"_ Mamãe, por quê você está chorando?"
"_ Eu queria parar o tempo!"
"_ Para eu não crescer e ficar sempre pequenininho?"
"_ É filho, eu queria que você fosse sempre pequenininho."
"_ mas você não tem esse poder de congelar o tempo!"
"_ não mesmo!"
"_ É só fazer de conta!"

Ah, filho, como as coisas são simples aos olhos de uma criança né!?


2) "_ Mamãe, você é a garota mais linda que o papai já viu!" (FOFO!!!!)


3) "_ Mamãe, quando eu crescer eu vou ter que construir um prédio para casar. Se eu não construir um prédio eu não vou ter onde morar com a minha namorada. (pausa para pensar) e.... papai, onde eu vou encontrar um filho?"
"_ Não se preocupe filho! Seu filho vai encontrar você"!

(frase linda de um papai lindo e preocupação fofa de um filho fofo!!!!)


4) Eu e o Henrique estávamos esperando o papai na garagem.
"_ Mamãe, me dê a sua mão!"
     Nos demos as mãos.
"_ Agora eu vou fingir que sou seu namorado, só fingir, porque eu sei que o papai é que é o seu namorado!"
Fiquei em silêncio, meio sem saber o que dizer!!!
O papai chegou. Coloquei o Henrique na cadeirinha, me sentei no banco do passageiro e saímos.
"_ Papai, eu fingi que era namorado da mamãe! Mas só fingi, viu!"

Morri de rir!!!!


5) Num aniversário, estávamos cantando parabéns e Henrique no meu colo. Assim que acabou, ele olhou para mim e disse: "_ Mamãe, você está magnífica hoje!" - Lisonjeada e feliz!!! Onde ele aprendeu essa palavra????


6) No mercado o Henrique estava me ajudando a colocar as compras no carrinho.
"_ Henrique, não jogue sua bolacha. Coloque com cuidado! As bolachas são delicadas!"
"_ São delicadas iguais as meninas?"
"_ Iguais as meninas!!!!"


7) Durante os jogos do Brasil, o programa do Henrique é assistir "Alvin e os Esquilos".
Assim que acabou o jogo, depois das penalidades e tudo, ele vem até a sala e diz:
"_ Agora eu quero ver o Brasil!" (um pouco tarde, meu filho!)


8) Eu: "_ Nossa, estou com uma dor de cabeça!"
    Henrique: "_ Toma Advil que passa!"
Garoto propaganda agora!!!????


9) Eu esfregando a camiseta da escola do Henrique no tanque.
"_ Mamãe, o que você está fazendo?"
"_ Tentando tirar essa mancha de suco da sua camiseta!"
"_ Você tem que usar um produto rosa que chama Vanish!"
kkkk.... Mais uma propaganda!!!!


10) Estávamos jogando Jogo da Memória e o Henrique ganhou o jogo. Logo em seguida e todo feliz, me diz: "_ Eu ganhei, viva!!! Você perdeu porque não prestou muita atenção!!!"
Posso com isso?!


Lívia.

Um comentário:

Andreia Cristina disse...

Hahaha, eu amei o momento fofura nº 2!

Beijo!