sexta-feira, 9 de maio de 2014

BC - Coisas de Mãe


Puxa, faz tanto tempo que não participo de uma blogagem coletiva!!! Até que enfim consegui e aqui estou eu para participar dessa blogagem deliciosa... Maternar é bom demais e melhor que tudo!!!

Coisas que toda mãe faz...

- Ficar acordada para ter certeza de que o bebê está respirando.
- Beijar e abraçar o filho o dia todo!!!
- Virar criança e brincar junto.
- Ficar angustiada se o filho ficar doente.
- Ficar babando a cada nova descoberta da criança!
- Achar que o filho é a criança mais linda e esperta do mundo!!!
- Verificar se o filho está coberto antes de dormir.
- Rezar e pedir a Deus que cuide muito bem de nossos filhos!!!
- Ficar com o coração apertado sempre que nosso filho se decepciona...
- Chorar de alegria e emoção com frequência.
- Rir das gracinhas do filho...
- Ficar brava quando necessário (sempre com uma dose de mel).
- Sentir-se culpada por quase tudo...
- Ter medo de que alguma coisa aconteça ao filho!
- Sofrer com a rápida passagem do tempo!!!
- AMAR, AMAR E AMAR o filho!!!

Coisas que toda mãe diz...

- Eu amo você!!!
- Deus te abençoe!
- Vou estar ao seu lado toda vez que você precisar!
- Quais são as palavrinhas mágicas?
- Cuidado! Você vai se machucar!!!
- O que foi que eu falei?!
- Vamos brincar?!
- Não precisa ter medo!!!
- Me dá um abraço?!
- O que você quer fazer hoje?!!!
- Parabéns! Estou muito orgulhosa de você!!!
- É claro que você vai conseguir!
- Faça do seu jeitinho!!!
- Agora chega de correr!
- Está na hora de ir dormir!!!
- Venha escovar os dentes!!!
- Está frio lá fora, venha colocar uma blusa!!!
- Quer que eu fique aqui com você?!
- Eu te amo mais que tudo!!!
- Precisa comer para ficar forte!!!


Agora, só para terminar... Qual é a palavra que os filhos mais falam?

MÃAAAAEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Filho, obrigada por fazer de mim uma mãe! Te amo mais que tudo!!!!



Lívia.


3 comentários:

Cris Philene disse...

Tb amo maternar!
E todas essas coisas de mãe são nossa essência...
E com certeza a palavra mais falada é mãe!!!!
bjss

Mamães em Rede disse...

Amei sua participação.
Com certeza ser mãe é um presente, e nos pegar triste pelo filho doente, e dizer eu te amo, abraçar e beijar é simplesmente maravilhoso.
E ouvir a palavra que mais ouvimos durante todo tempo "Mãe" é muito amor.
Agradecemos pela participação.
Equipe Mamães em Rede

Thaty Oliveira disse...

que delicia, quando amor neste post, ser mãe é 10!!!
Mil beijoss!
Blog: Caio, o melhor presente