sexta-feira, 14 de março de 2014

Henrique, eu amo você!!!



Eu amo você, meu filho! Amo cada parte de você: seus cabelos cacheados, seus olhos amendoados (cor de jabuticaba), seu narizinho arrebitado, sua boquinha linda. Amo seu corpinho alto e magro. Amo sua mãozinha e seus pezinhos. Amo a sua voz e o seu jeito tagarela de ser!
Amo te ver brincando, te ver imitando personagens, te ver correndo, pulando, saltando...
Amo dar comida na sua boquinha e amo também ver você comendo sozinho!
Amo carregar você no colo!
Amo ter você como meu companheiro, um menininho que passeia de mãos dadas comigo, um menininho que vai comigo ao cinema, aos cafés...
Amo o jeito que tem ao fazer carinho em meus cabelos, ao me dar beijinhos!
Amo te ver de pijaminha.
Amo te ver brincar no chuveiro ou na banheira.
Amo te ver correndo em minha direção para me abraçar ou pular no meu colo.
Amo te ver nadando e dando "bombas"na piscina...
Amo te ver crescer, se desenvolver e aprender. Amo ver você fazer descobertas!
Amo te ver cantar e tocar os seus instrumentos!
Amo escutar "mamãe"e "eu te amo!".
Amo o seu jeito sensível de reagir à algumas músicas e filmes.
Amo o seu sorriso forçado ao tirar fotos!
Amo o seu jeito sarrista e brincalhão!
Amo o seu biquinho de choro!
Amo o seu jeito independente de ir ao banheiro, ao tentar se vestir...
Amo quando corre para mim ao se machucar ou quando tem medo.
Amo quando vejo a cumplicidade e o amor que você e seu pai têm um pelo outro. Amo ver vocês brincando juntos, se abraçando e imitando o Daniel Sam (em karatê kid).
Amo ver você (pequenino) no colo tão grande do papai. Amo ver vocês sorrindo em para o outro e se olhando com um olhar que diz: "amigos para sempre!".
Amo te colocar para dormir, te contar histórias, rezar o "Santo Anjo"com você. Amo te encher de beijinhos, fazer o sinal da cruz em sua testa e pedir a Deus que te abençoe. Amo te ver abraçado ao seu "naninha". Amo fazer o seu mamá. Amo ver os seus olhinhos cansados girando e fechando de seno ao tomar o seu leitinho. Amo te ver dormir, te ver tão lindo, pequeno e grande ao mesmo tempo em sua caminha!
Amo cheirar o seu cangote "azedinho"ao acordar! Amo te ver descabelado vindo nos dar "Bom Dia!".
Amo você, as carinhas que você faz, o seu jeito de ser!
Te amo do jeitinho que você é.
Te amo ontem, hoje e para sempre!!!
Eu amo você!!!

Beijinhos!

Mamãe.

2 comentários:

Si, mãe da Isabela disse...

O amor materno é mesmo o mais incrível e avassalador do mundo !

Tudo de melhor nesta vida para seu pequeno Henrique!

bjus

Cristiane disse...

Declaração linda... Qto tmepo não passava aqui...