segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A organização de um evento é tudo ou nada!!!

No sábado, fomos almoçar em Campinas com alguns amigos e logo em seguida partimos para o bailinho de carnaval do Palavra Cantada no LBN Hall Campinas.

O show tinha tudo para ser bom... mas não foi! A organização do lugar era péssima!!!
Quando chegamos, vimos que a entrada prinicpal do lugar estava fechada e que todos tinham que entrar pelas escadas que davam para o estacionamento. As crianças tinham que andar no mesmo lugar que os carros! Perigoso!!! Além disso, a fila era enorme porque não tinha vazão. As pessoas tinham que subir os degraus (de uma escada de incêndio) aos poucos e passar muito calor lá dentro!
Relembrando: era um show para crianças! As crianças tinham que passar entre os carros e depois enfrentar muito calor e muita fila antes de chegarem ao local esperado.

Agora, vejam o que estava escrito no site de vendas de ingresso:

"Observação:
- Os lugares NÃO são numerados e serão ocupados por ordem de chegada.
- Crianças até 2 anos não pagam (nascidas após 22/02/2012, com apresentação da certidão de nascimento e documento do responsável legal/ exceto na Ala VIP Chocolate).
- Para este espetáculo crianças de 2 a 12 anos possuem o benefício da meia-entrada, devendo apenas apresentar documento de identificação."

Então fomos comprar ingressos para a Ala VIP Chocolate e nossas crianças não tinham o benefício de meia-entrada. Apesar de terem 3 anos e meio pagaram o ingresso inteiro! Justificativa: Ala Chocolate paga ingresso inteiro! - Onde estava escrito isso?

O mapa do lugar na hora da compra também era propaganda enganosa (fazia quem estava comprando entender que ficaria em pé na frente do palco) e não, ficava em camarotes superiores (sem número certo de pessoas - os camarotes iam lotando aos poucos, outros ficavam vazios...), perigoso para as crianças, por ser no alto e com péssima vista e acústica do palco! Lembrando que era o segundo ingresso mais caro - Ala VIP!!!

Na saída, a mesma coisa, todos saindo pelos fundos (pela escada de incêndio). Não quero nem imaginar como deve ter sido para alguém que tivesse algum portador de deficiência na família ou entre amigos...

O show foi bom! Nível Palavra Cantada! ... mas o nervoso foi tanto que acaba manchando a imagem da banda!

A produção do evento foi péssima! Acho que o Palavra Cantada tem que ficar de olho em quem trabalha na produção deles também, porque também devem ter responsabilidade sobre muitas dessas coisas!

Teve muita gente reclamando, muita confusão... ainda bem que estávamos em ótimas companhias e que não deixamos tudo isso atrapalhar o nosso bom humor! Nos divertimos e aproveitamos os amigos e a música!!!

...mas, fica a reclamação aqui!!!


Vejam a foto do lugar:

(observem a distribuição dos camarotes e as grades - perigosas para crianças!)

Lívia.


2 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Li, a organização é tudo mesmo. O bailinho do Palavra Cantada costuma ser ótimo. Eu já fui com a Sofia e amei. Mas não ter lugar marcado é inadmissível. E essa de pagar inteira na área Vip eu nunca vi.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Laiz disse...

Que chato Li!! O Palavra Cantada é tão legal, a organização precisava ter muito mais cuidado com o público (crianças) e com a banda ( uma banda tão gostosa merece também mais atenção e respeito). Que saudades de vcs!!! Bjo grandeee