segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem: Parabéns, meu amor!!!


Hoje eu não poderia deixar de homenageá-lo...



Amor, você é merecedor de todos os elogios e homenagens que eu possa fazer a você no dia de hoje e sempre...
Você é o homem que escolhi para estar ao meu lado, para ser meu companheiro, meu amigo, meu cúmplice, meu amante!
O homem que eu escolhi para passar a minha adolescência, para me ver virar mulher, para estar junto a todo o momento, o homem que eu escolhi para envelhecer comigo!
O homem que escolhi para passarmos horas conversando numa boa, interessados um no outro.
O homem que escolhi para dividir as minhas alegrias, minhas conquistas, meus problemas, meus medos. O homem que escolhi para dividir comigo as suas alegrias, conquistas, problemas e medos!
O homem que escolhi para ser o pai do meu filho, então, nosso filho!
O homem que quero que sirva de exemplo ao nosso pequeno: um grande marido, pai e filho e um homem íntegro, honesto, trabalhador, batalhador...
O homem mais incrível desse mundo.
Um homem forte e sensível.
Um homem romântico e racional.
Um homem que mesmo quando está longe, está com a gente...

Parabéns pelo Dia do Homem! Que hoje você possa se lembrar de quão valioso e importante você é!

Te amo demais!!!

Obrigada por estar sempre ao meu lado e por fazer parte da minha vida!!!

Beijinhos!

Sua Lí.

2 comentários:

Raquel disse...

Que linda homenagem. Eles merecem um dia só para eles, né?! Parabéns a todos os homens que fazem a nossa vida mais feliz. bjo
Raquel
www.eudonadecasa.com.br

Flávia Brito disse...

Muito linda a sua homenagem. É muito bom a gente ter bons motivos para comemorar datas assim tão impostas pelo mercado. A forma como você usou essa oportunidade foi linda mesmo. Beijos!