sexta-feira, 5 de abril de 2013

Emoção

Hoje eu estou tomada de emoção!
Desde ontem a noite para falar a verdade... Já perdi a conta de quantas vezes já chorei...
Eu olho para o Henrique e me emociono em ver como ele está crescido, desenvolvido e independente!
Me emociono também por pensar em como tudo passou tão rápido... O tempo em que ele foi um bebê escorregou pelos meus dedos com uma rapidez que não sei nem explicar! Eu parei de trabalhar e me dediquei a ele. Quis curtir ele a cada momento, quis ver cada conquista dele e mesmo assim, parece que não foi suficiente! Ele está crescendo e isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo!
A amamentação acabou há muito tempo, os grunhidos e barulhinhos de recém nascido também... perninhas e bracinhos chacoalhando sem parar... dentinhos (já saíram todos), já engatinhou, já andou, já disse mamãe e papai pela primeira vez... Já largou as fraldas, a chupeta e aos poucos está deixando o Naninha de lado!... Meu coração lembra apertado de cada um desses momentos!... e eu? Choro!
É claro que o hoje é tão maravilhoso como o ontem: hoje ele está um fofo, engraçadinho, cheio de perguntas e respostas, frases e raciocínios elaborados, já vai à escola e chega contando tudo... É meu grande companheiro!!! Espero que sempre seja!!!
Não quero perder nenhum momento! Não quero ele longe de mim! Quero que cresça, que se desenvolva, que seja feliz!!!
Que difícil viver nessa dualidade de sentimentos!!!

Pronto, chorei mais um pouco!!!

Lívia.

2 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

se sei como é este sentimento ... estou neste mesmo clima e fico me perguntando (seria a hora de um segundinho ?)

beijo em vc e neste mocinho lindo

Anônimo disse...

Filha preciosa e amada da mami,eu bem sei o que significa essa nostalgia e esse nó!as minhas bebês já se tornarem Mamães perfeitas, o que me renova,me orgulha e, me faz pensar que começaria tudo outra vez, se preciso fosse meus amores!