quarta-feira, 10 de abril de 2013

BC - Crescendo e Aprendendo


O tempo passa, isso não é novidade para ninguém... mas, que o coração aperta quando vemos que não temos mais um bebezinho em casa, isso é verdade!!!
Quero que ele cresça, se desenvolva e seja feliz; mas tenho muita saudade daquele pequeno que ficava em meu colo, daquela banguela enorme sorrindo...

Amo você Henrique, em todas as suas fases!!!


 1 ano e 10 meses


 2 anos e 10 meses

... love... love... love... love... love... love... love... love... love... love... love... love... love...


Ah! Não esqueçam... Para os grandões: Agora Falando Sério!
                                   Para os pequeninos: Para Pequenos! 


Lívia

9 comentários:

Andreia Cristina disse...

Duas fotos lindas Livia!

Bj!

Renata disse...

Lívia querida eu adoro essas comparações, esses pequenos crescem num piscar de olhos!

Fique a vontade para copiar a ideia da foto :D

beijos em vcs

Flávia Brito disse...

Menina, veja que coisa estranha, quando eu clicava no teu link lá na lista dos meus blogs aparecia como se você tivesse mudado para um blog "Passeando e viajando em família" e aí quando eu clicava mudava o endereço para um terceiro blog que não tinha nada a ver nem com o seu e nem com esse aí do passeando e tal. Aí vi um comentário teu num blog, cliquei no seu perfil e o seu blog continua o mesmo. Poxa, perdi tantas coisas por aqui. Não sei o que aconteceu. Mas agora vamos voltar para esse cantinho que adoro. Ahhhh e parabéns pelo garotão lindo lindo.

Beijos!!

Vivi * Isaac disse...

Como crescem. Esta ainda mais lindo... Amo esta VC... Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2013/04/bc-crescendo-e-aprendendo.html

Paloma Gavazza disse...

Oi Li!! Nossa, muito obrigada pela lembrança e pelo comentário carinhoso lá no blog :), estou um pouco parada mas logo logo voltarei a blogar! Bjão!!!!!

Paloma Gavazza disse...

Ah já ia esquecendo... seu filhote está lindo, muito fofo!! Bjss!!

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

Oi Li....é verdade....dá uma saudade do nosso bebê......eu agora tenho um mocinho falante e para variar....TheoRREMOTO aqui em casa.....obrigada pela participação....bjuss

Claudia disse...

é mesmo Líva, dá um aperto no coração, por isso acabei tendo outra quando senti isso, rs.

Ale Quejinho disse...

Muito bacana seu blog, gostei. Só não dá tempo de comentar todas as vezes. Com dois filhos o tempo é bem curto, mas enquanto dou mamá pra princesa, consigo ler no Ipad.
bexos
Qjo