quarta-feira, 6 de março de 2013

Ser mãe é... e comigo, como é?!


1 - Com certeza!!! É assim que funciona comigo!
2 - Escolho todos os dias coisas importantes para a minha família e realmente sou feliz com as escolhas que tenho feito!
3 - Tem palpites que ajudam e tem aqueles que atrapalham... Ouço só os que acreditam que me farão bem!
4 - Faço muitas coisas ao mesmo tempo... Espero que eu faça bem!
5 - Um pouquinho de exagero! Durmo a noite inteira quase todas as noites!
6 - Sou assim desde sempre, mas apesar de chorar por tudo, hoje sou mais forte!
7 - Mentira!!! Cobiço todos os dias!!! Quero uma barriga SA-RA-DA!!!
8 - Infelizmente: verdade...
9 - Com toda certeza!!! Mãe é mãe... Hoje entendo muito melhor a minha!
10 - O MAIOR AMOR DO MUNDO!!! Sem igual!

... e com vocês, como é?

Lívia.

Um comentário:

Renata disse...

aah que legal!

concordo que sobre dormir seja exagerado, chega uma hora que tudo se ajeita, hoje eu durmo tbm a noite toda... uffa =D