quinta-feira, 14 de março de 2013

... em homenagem ao novo Papa...

Seja bem-vindo e faça de nós, uma humanidade melhor!...

... e como devota de São Fancisco, uma linda oração!




ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver Discordia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado,
Compreender, que ser compreendido,
Amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
É perdoando, que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém!

Lívia.

2 comentários:

✿ chica disse...

Linda homenagem e essa oração adoro! beijos,chica

Laiz disse...

Linda essa oração. Aliás a vida de São Francisco é um exemplo de humildade e amor. Lindo! Bjo enormeeeee