quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vamos em frente que atrás vem gente...

Voltei!

Passei por um período de desânimo total para com o meu blog.
Fiquei sem vontade de postar, sem vontade de passar por outros blogs, sem vontade de mexer no computador...
Me deu uma vontade louca de excluir o meu blog e de falar de assuntos variados, assuntos diferentes (não ligados a maternidade!)...
Até que, após refletir por quase dois meses, resolvi fazer diferente: continuarei com o Diversão em Família (meu filhinho que acabou de completar dois anos no dia 02/02) e abri um outro blog para falar de outros assuntos...
Amo o tema maternidade, amo tudo o que estou vivendo com o Henrique, amo a minha família e não poderia deixar tudo isso de lado de uma hora para a outra!
No entanto, descobri que tenho um outro lado de mim, que mesmo após a maternidade, a mulher que fui antes da chegada do Henrique não deixou de existir por completo, tenho um lado mulher, amiga, cidadã, pedagoga que estava transbordando de dentro do meu ser... Ficou por muito tempo dormente e agora veio à tona, explodiu e preciso dar vazão a tudo isso!!!

Por isso, continuarei por aqui, continuarei visitando os blogs amigos e também estarei no "Agora Falando Sério"...
Se quiserem conhecer, serão muito bem recebidos por lá!

É isso, vamos em frente que atrás vem gente!!!

Lívia.

11 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Oi Lí !!! eu adorei a ideia, tb acho que não existe apenas um assunto dentro de cada uma de nós (meu blog é um diário para a Isabela mas isso não significa que eu só fale disso) vou adorar ter seu novo blog tb como amigo !

beijos

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga, eu sei bem do que você tá falando... Já passei por isso, mas não desanime.
Fico feliz em ver que resolveu criar outro blog. Vou passar por lá também

Conte comigo!

Beijos
Lilia

Stella disse...

Q bom q não desistiu.... e ainda terei mais um cantinho pra visitar... eba
bjs

✿ chica disse...

Vamos que vamos e vou lá ver o novo "filho"...beijos,chica

Renata disse...

que bom que voltou!
vou conhecer o BLOG novo =)

beijos

Dadinha disse...

Li que bom ter voltado. Eu adoro visitar o seu blog. Eu entendo-te muito bem quando dizes que queres falar de outras coisas para além da maternidade, pois eu senti o mesmo. Por isso é que utilizo o meu blog para escrever sobre tudo o que me preocupa, me satisfaz ou me apetece, assuntos sobre a maternidade e para além dela.
Li vou seguir-te no teu novo blog porque adoro ler-te. beijinhos
Dadinha http://dadinhahistorias.blogspot.pt/

Ilana Galhardi disse...

Oi, Li parabéns pela iniciativa!
Nós mulheres temos muitas funções e não é sadio emocionalmente só se dedicar a uma delas!
Depois que acabar a adapação do Henrique vamos combinar de tomar um café só nós duas!!!!
bjs

Ilana Galhardi disse...

Oi, Li parabéns pela iniciativa!
Nós mulheres temos muitas funções e não é sadio emocionalmente só se dedicar a uma delas!
Depois que acabar a adapação do Henrique vamos combinar de tomar um café só nós duas!!!!
bjs

Tatiane Rosa Domingues disse...

Sucesso no seu novo projeto.
Beijo

Raquel disse...

Oi amiga... entendo o desanimo com o blog. Acho que todas nós passamos por isso um dia. Acho bacana vc querer falar de outros assuntos. A gente é pessoa e mulher antes de tudo né. bjos

Flávia Brito disse...

Oiiiii, quanto tempo!! Já tive um período assim também, em que não queria nem olhar pra cara do blog, mas passou rsrsrs. Vou dar uma olhadinha lá no seu cantinho novo e é bom tê-la de volta. Beijos!!!