sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Relato de parto do meu blog! - 2 anos...


Como o "Diversão em Família" completou 2 aninhos no dia 2 de fevereiro, resolvi postar novamente o Relato de Parto dele, que postei no ano passado...
Vale a pena conferir!



Eu já pesquisava pela internet coisas sobre a maternidade quando o Henrique ainda estva na minha barriga... Sempre gostei de escrever, acompanhar blogs...

Quando o Henrique nasceu, nasceu também uma mãe e eu curti muito cada segundo com ele, aliás, ainda curto. Porém, quando o Henrique estava com apenas 2 meses, eu recebi uma triste notícia: uma conhecida minha perdeu sua filha de 6 meses de Meningite (no dia dos pais!). Aquilo mexeu tanto comigo. Quando viramos mães, o nosso maior medo é perdermos nossos filhos, é vermos nossos pequenos doentes... Eu me senti mal, chorei, abraçava muito o Henrique e tinha muito medo de perdê-lo... Pensava muito naquela mãe, em como estava o coração dela e como Deus iria acalentá-la, será que seria possível?

Depois disso, fiquei estudando um jeito de conscientizar outras mães e por sugestão do meu cunhado, resolvi dar vida a um blog. Porém, não queria nada pesado!!! Queria um clima gostoso, um cantinho divertido, onde eu pudesse contar sobre as minhas experiências (de uma mãe de primeira viagem), contar sobre como nos divertimos em família e ainda poder conscientizar e lembrar algumas mamães sobre as datas de vacinação, campanhas, etc...

Foi assim que ele nasceu, meu blog, o nosso "Diversão em Família"!

O blog acabou de completar dois aninhos e eu me sinto cada vez mais feliz por estar aqui, dividindo meu cantinho com vocês e aprendendo muito com todos os blogs que leio, que sigo, que conheço...

Obrigada a todos os meus leitores por todo esse tempo juntos!

* Ah! E depois de 2 anos, Deus abençoou essa minha conhecida e ela está com um bebezinho agora! Que continue com ela e a faça uma mãe muito feliz!!!

Vale a pena dar uma passadinha no meu outro blog: Agora Falando Sério!

Lívia.

3 comentários:

Renata disse...

Livia querida, parabéns pelos 2 anos desse blog gostoso! Vc conseguiu criar um blog do jeito que descreveu ai em cima, continue assim que nós adoramos ;)

E que bom que sua conhecida recebeu um novo anjinho, não consigo imaginar a dor da perda de um filho... =/

beijos

Ana Paula disse...

Eu não conhecia o relato do parto do seu blog!
Parabéns pelo segundo ano desse cantinho.
Que linda a notícia da tua amiga!
Beijo

Flávia Brito disse...

Parabéns!! Pena que a motivação para o parto tenha sido uma história tão trágica.

Beijos!!