terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Visitando e Participando dos Blogs Amigos

Pois é...

Na semana passada participei de 2 Blogs Amigos...

No dia 06/12, participei do Amigos de Fraldas. Dei umas dicas de passeio de Natal... Passem por lá e confiram... Adorei participar!!!

No dia 07/12, participei do Recanto das Mamães Blogueiras. Para quem quiser me conhecer melhor, lá está o meu perfil. Também adorei participar!!!

Ah! E vocês viram que o Diversão em Família também está no Facebook agora?
É, agora vocês podem saber de todas as novidades do blog pelo Face. Então, sigam-me os bons!!!
Me sigam no Blog e no Face (lado direito da tela do blog). Vale a pena!!!

... e não se esqueçam que o endereço do blog agora é outro: www.diversaofamilia.blogspot.com.br

Lívia.

2 comentários:

REINVENTANDO disse...

As redes sociais fazem com que estejamos também em outros lugares como no facebook!! Abraços. Sandra

Diário da mãe e da filha disse...

É tão bom passear pela blogsfera, né amiga?
Estou te seguindo lá no facebook, e meu blog está com uma página lá também

Ah eu vi quando apareceu em outros blogs também

Beijos!