segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Indignações entre outras coisas!!!

1) Fomos ao shopping para ver o Papai Noel...
O Henrique estava com um pouco de medo mas consegui convencê-lo a ir falar com o Papai Noel e dizer a ele o que queria de presente... Ficamos numa fila esperando a nossa vez!
O Henrique era o ÚLTIMO da fila e quando chegou a sua vez o Papai Noel fechou a corrente e disse que iria jantar.
Eu disse: "_ Ele é o último da fila. Tire uma foto com ele e depois você vai..."
Recebi u Não como resposta e o Henrique ficou ali paradinho com uma cara de decepção!!!
(Ah! Eram 16:00 hs.)
Fiquei indignada!!!

No fim, fomos a outro shopping para o Henrique dizer ao Papai Noel o que ele queria...

2) A Si, do blog Minha Pequena Isabela, falou da indignação dela em não achar coisas para filha por "serem de menino"... A minha indignação é a mesma!!! Não encontro jogo de panelinhas que não seja cor de rosa. Onde estão as panelinhas azuis, vermelhas, amarelas???
O Henrique adora brincar com panelinhas, mas só as encontro em versões "frufru"...
Sem falar em outros brinquedos... Roupas...

3) Por fim, meu blog continua o mesmo mas mudou de endereço.
Agora: www.diversaofamilia.blogspot.com.br



Aos que me seguem: Para continuar recebendo as minhas atualizações, vocês precisam ir no blog de vocês. No canto superior direito: Design.
Abaixo, lado esquerdo: Layout.
Blogs que estou seguindo e alterar o meu endereço...

Muito obrigada pela compreensão!!!

Espero continuar recebendo a visita de vocês!!!

Beijos!!!

Lívia.

14 comentários:

✿ chica disse...

Justa indignação com relação ao P.Noel.Pena,né? beijos,tudo de bom,chica

Cristiane disse...

Nossa amiga caso pra indignar mesmo!!! nossa, o que é isto???? Boa semana... Cris

Ivna Pinna disse...

Não acredito que o papai noel fez isso não???!! Que ridículo!!!!!

ahh... pra meninos só tem carros e aqueles bonecos de monstros (ou sei lá o que) do bem 10 e caindo pra pior.. Eu me recuso a comprar aqueles bonecos lutadores e feios.
Um dia ele vai querer, eu sei, mas até lá eu não vou incentivar!

Beijão

Raquel disse...

Ahhhhhhhhhhh... bem que eu tentei visitar seu blog outro dia e não consegui. Tá explicado! Mas já atualizei seu novo endereço para receber as suas atualizações. Menina, fiquei indignada com vc! Eu ainda não levei a Luisa para ver o Papai Noel, só pensando no estresse que isso vai ser. Eu acho que vc deveria ter reclamado para a direção do shopping ou algo assim. Poxa, seu filho era o último, o que que custaria tirar uma foto com ele? Deixava ele entrar e fechava a corrente, né?! E tem mais, a comida não iria sair correndo para ele ficar desesperado em ir jantar... papai noel de araque! bjos

Ana do Chá e Viagens disse...

Esse Papai Noel é dos bons hein?!
:(

Abraços
Ana
www.viajaretudibom.blogspot.com

Claudia disse...

Tenho duas meninas e eu não tinha pensado nisso... porque não loucinhas para os meninos??? Os melhores chefs são HOMENS!!! que coisa, fiquei decepcionado com a falta de sensibilidade desse papai noel. Vou atualizar o novo endereço. beijos.

Minha Filha Minha Vida disse...

menina eu sou campeã em passar por estas e outras .... este final de semana fomos nestes Playland da vida e ai a moça na maior má vontade do planete diz "ah ela não pode" eu ja puxando a "pexera" disse como não pode ela brinca aqui toda semana e a moça insistiu de que não sabia mas que não podia e quando eu ja estava prestes a quebrar tudo naquela shopping vem um rapaz e disse "olha o gerente disse que tudo bem mas a resposabilidade por algo é sua" sem pensar duas vezes eu disse é logico afinal de contas se tivesse risco eu seria a primeira a não colocar a minha filha ai né ....

mas o que eu quero dizer como isso ? detesto mé vontade, detesto a pessoa se dispor a algo e fazer de qualquer jeito e PIOR no seu caso por envolver toda aquela coisa linda de bom velhinho entre outras coisas .....

quanto a dificuldade em encontrar algo, um absurdo total toda esta diferença gritante ....

beijos linda (endereço já alterado)

Mari Hart disse...

Nossaaa, que horror esse Papai Noel! E ainda na frente da criança!? Afffffff... Indignação é pouco! Eu hein! Não curti não... =(

Lucinalva disse...

Oi Livia
Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito. Papai Noel deveria ter tirado a foto com o seu filho. Bjs e fica com Deus.

Renata Diniz disse...

Oi Livia! Que absurdo esse Papai Noel. Estou indignada também. Beijos.

Nina disse...

ai que ódio desse papai noel idiota! mas que raiva viu?? acho que eu daria um soco no olho do "mau velhinho", arrancava a barba, tirava as calcas dele,dava um pé na bunda, puxava os cabelos e rasgava o saco... vai a merda! deixar uma crianca esperando tanto e dizer nao na cara dela?? que maldade! poxa...

Flávia Brito disse...

Genteeeeee, que absurdo esse papai noel sem noção!!! E essa questão das coisas ou serem rosas ou azuis é mesmo um horror. Não aguento mais tanta coisa rosa... affff. Já viu que as prateleiras de brinquedos andam cheias de mini lava-roupas, mini-geladeiras, mini-ferro de passar. Ótimo, vamos estimular as crianças a cuidarem de suas casinhas, mas é tuuuuuudo rosa. Quem disse que só meninas que gostam dessas coisas? Afff não aguento. Bom protesto!

Beijos!!

Renata disse...

Que papai noel é esse heim, cadeê toda aquela magia desse bom velhinho hahaha

Por falar nessas panelinhas realmente né, só tem rosa... mas de aniversário Lavinia ganhou um mais neutro, tem rosa tbm mas sem frufru e vaária com verde e amarelo... vem dentro daqueles banquinhos sabe? igual aqueles blocos de montar que tbm vem nesses banquinhos hahaha esqueci a marca agora....

beijo beijo

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Que absurdo!!! Que falta de espírito Natalino... aliás, que falta de caráter!
É para indignar mesmo!!!
Beijos,
Paula Martinelli
www.minhamaternidade.com