terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estou de volta!!!

Praticamente um mês depois, voltei...
Peço desculpas pelo sumiço, mas é que aconteceram tantas mudanças em minha vida no último mês... Mudanças na vida profissional, na vida pessoal, muito, muito trabalho... Mas o que importa é que as mudanças foram positivas e vieram apenas para melhorar a vida de todos aqui de casa!!!
Eu, meu marido e meu filho estamos muito felizes com todas as mudanças!!!
No último mês não consegui visitar nenhum blog e nem passar pelo meu...
Agora espero estar de volta mesmo!!!

Aqui em casa já arrumamos tudo para o Natal, já começamos as compras...
Também fizemos aniversário de casamento...
Estamos organizando os armários e separando roupas e brinquedos para doarmos...
Enfim...

Mudando de assunto, como já disse aqui, o Henrique é o Pocoyo. Sim, ele continua sendo! Mas agora ele é uma mescla com outros três personagens...


+

+

 +


=

Henrique

Sim, faz as mesmas brincadeiras, tem o mesmo jeito de andar e rir do Pocoyo...
Fala como o Grilo Falante. É um tagarela fofíssimo!!!
Não larga o Naninha, assim como o Linus! Adoro esse resto de bebê que ainda persiste!!!
Se concentra com a mesma facilidade que o Schroeder e também adora um piano!!!
Até pediu um para o Papai Noel! ...
Será que o Papai Noel trará um para ele?

É isso aí pessoal... Volto logo para colocar os assuntos em dia!!!

Lívia.

10 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom receber notícias suas! Estão bem, cheios de novidades!
Tenho certeza que o papai noel trará um piano. Você também não acha?!
Beijo

Diário da mãe e da filha disse...

Estava com saudades, viu?
Que bom que tá todo mundo cheio de novidade e feliz

Parabéns pelo aniversário de casamento, mesmo atrasado, rs

Oh eu também acho que o Papai Noel vai trazer um piano pra ele

Beijos

Renata disse...

Livia que bom que voltou e ainda por cima com novidades boas! Parabéns pelo aniversário de casamento =)

Henrique deve ser uma figura com a risado do pocoyo haha

beijão em vcs

Flávia Brito disse...

Obaaa!!! Que bom que você está de volta... sempre bom visitar seu blog!!! Bjss

Tatiane Rosa Domingues disse...

Que bom! Bem vinda de volta, espero notícias sobre tantos acontecimentos. É incrível como um mês pode ter tantas notícias, não é mesmo? Saudades de vocês, mas agora já estou matando... Obrigada pelo carinho em meu blog, fiquei feliz. E espero também a participaçao nas dicas de Natal dos amigos de fraldas, vocês não podem faltar. Beijos, beijos e beijos.

Minha Filha Minha Vida disse...

mudança boa é sempre boas noticias ... se vocês estão bem esta tudo bem !

hunn aqui tb tenho um grilo falante rsrsrsrs

final de semana comprei um conjunto para a Bela do Pocoyo que faz sucesso total aqui em casa, mas advinha ? a Bela esta inconformada que não veio o Pato na camiseta e andei averiguando e o Pato só vem nas de menino, assim como a Elle só vem na das meninas .... qui falta de bom senso né ....

ps.: se as compras de Natal já começaram por ai, eu acho que o Papai Noel já providenciou o pianinho rsrsrs

Lí volte sempre, melhor ainda animada assim !

bju

Chris Ferreira disse...

Oi LI, que bom que estás de volta.
Aqui nós também já arrumamos tudo para o Natal!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah, que fofo...ele é assim mesmo!!! Amooo meu grilinho falante!!!

Beijos,

Tia Laura

Renata disse...

Oiee agora que mudou o endereço do blog eu preciso fazer algo para continuar recebendo suas atualizações, será???

=)

Diário da mãe e da filha disse...

Li, estou com saudades!!