terça-feira, 6 de novembro de 2012

MEME

A Paula, do blog "Minha Maternidade" e a Si, do blog "Minha pequena Isabela" me convidaram a responder umas perguntinhas sobre mim...


As regras pra participar são as seguintes:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
Avisar os blogs escolhidos.
Não retorne esse meme para quem te enviou.
Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim:

* Amo meu marido e meu filho
* Detesto acordar cedo
* Amo chocolate
* Se pudesse teria 4 filhos
* Adoro viajar
* Adoro brincar de massinha
* Sou fã de músicas infantis
* Tenho medo de ir ao dentista
* Tenho medo de dirigir
* Adoro ler
* Tenho muita saudade do meu barrigão de grávida

Perguntas enviadas pela Paula e pela Si...

1) Sua gravidez foi planejada?
Sim.

2) Quais foram os maiores medos durante a gestação?
Perder o bebê ou que desse alguma complicação na hora do parto.

3) Como foi a sua experiência de parto?
Isso você pode conferir aqui.

4) E a sua experiência de amamentação?
Muito leite materno. O Henrique mamou muito até os 4 meses...
De repente meu leite secou e tive que entrar no L.A. (minha médica acredita que foi emocional!)

5) Como o pai da criança ajuda?
O Rafa me ajudou durante a amamentação me fazendo companhia de madrugada, sempre que preciso trocou as fraldas e roupas e deu banhos. Hoje é responsável pelos banhos do final de semana.

6) Qual a sua visão sobre escolinha?
Eu quis ficar com o Henrique o máximo que pude. Ainda fico!
Acho que cada família sabe o que é melhor para o seu filho e é capaz e achar uma escola que vá de encontro com o que ela acredita em termos de educação!

7) Pretende ter mais filhos?
Sim... Vamos ver quando a cegonha vem...

8) Qual é a relação de seus filhos com os animais?
O Henrique adora animais, porém tem um pouco de medo daqueles que ele não conhece.
Adora e brinca muito com a cachorra da minha sogra.

9) Seu filho come tudo o que é oferecido?
Sim. Tudo e mais um pouco... É meu comilão!!!

10) Como são as noites na sua casa?
Agora tranquilas! Henrique dorme por volta das 21:00 hs e só acorda por volta das 08:00 do dia seguinte...

11) Como é a personalidade do seu filho?
Tranquila. O Henrique é calmo, mas não deixa de ser brincalhão!!!

---------------     *     ---------------     *     ---------------     *     ---------------     *     ---------------

1) O que te faz feliz?
Estar com meu marido e com o meu filho.

2) Qual a maior característica que você vê no seu filho?
Está sempre alegre e é muito criativo.

3) Se fosse para mudar algo hoje, o que você mudaria?
O meu peso. Estou batalhando para isso.

4) Se aparecesse a fada madrinha e lhe concedesse um desejo, qual seria?
Para o tempo passar devagar e eu poder curtir ainda mais o meu pequeno...

5) O que te irrita sempre que acontece?
Mau humor. Detesto!

6) Príncipe encantado ou sapo mesmo?
Sapo que vira príncipe encantado e príncipe encantado que vira sapo!

7) Um filme bom e um ruim que você já assistiu.
Bom: Muitos, mas, amo Clic.
Ruim: Neve nos cedros. Cansativo!

8) O que você pensa sobre o politicamente correto?
Sou certinha, então...

9) As pessoas de um modo geral são...
Seres humanos, com erros e acertos!

10) Se o seu chefe fosse dizer algo sobre você o que seria?
Que sou boa no que faço! (modesta!!! rsrsrsr)

11) Você virou seus pais?
Mais ou menos... Copio o que acho que foi bom e aperfeiçoo o que acho que podia mudar. Ainda assim sei que não serei a mãe perfeita!!!


Minha perguntas para outras mamães blogueiras:

1) A maternidade é como você imaginava que seria?
2) Você já fez coisas que disse que nunca faria?
3) De qual fase da gravidez sente mais saudade?
4) De qual fase da gravidez sente menos saudade?
5) O que você fez pelo seu filho que faria de novo?
6) O que você mais gosta no seu filho?
7) O que te deixa mais triste?
8) Seu filho se parece mais com você ou com o papai?
9) Se tivesse que escolher uma música para representar a sua relação com seu filho, qual seria?
10) Que tipo de passeio você faz com seus filhos?
11) Você gosta de ler? Lê para o seu filho?

É isso aí, quem gostar, pode participar... Vou deixar as perguntas para todos os meus leitores...
Se vocês participarem, me avisem que eu deixo o link de vocês aqui no post!!!

Lívia.


9 comentários:

Claudia Santos disse...

com esse meme, te conheci mais um pouco ;)

Mãe ComCiência disse...

Que legal!! Asim fico sabendo um pouquinho mais sobre você. Beijoss!

Ana Paula disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais. E que animação... 4 filhos!
Beijo

Minha Filha Minha Vida disse...

ADOREI !!!!

Ivna Pinna disse...

Muito bom saber mais sobre vc!!

Beijos

Claudia disse...

Teno mais umas perguntinhas pra vc, sacanagem né?! passa lá no blog e quando der me responde ;) bjs.

Stella disse...

Muito bom te conhecer mais um pouco...
Saudades desse cantinho
bjs

Chris Ferreira disse...

Adorei o seu meme.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Tatiane Rosa Domingues disse...

Que legal que você participou! Beijo