segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prêmios e reconhecimento!

Oba!!! Estou muitíssimo feliz hoje!

Nesse final de semana o meu blog foi muito presenteado!

Ganhamos o Prêmio Dardos 2 vezes... Um através do blog "Eu, Dona de casa! (?)", da querida Raquel e outro através do blog "Compromisso de mãe", de outra querida, a Juliana!
Muito obrigada meninas!!!



A história deste selo:

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardos, o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por eles. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos indicados que fizessem a mesma coisa indicando outros e assim a premiação espalhou-se pela internet.
O prêmio destina-se a reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc.
Em suma, demonstrando sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.

As regras são:
-Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
-Exibir a imagem do selo;
-Linkar com o blog de que recebeu a indicação;
-Avisar os blogs escolhidos;

No fim do post coloco os 15 blogs escolhidos por mim!!!

Além do Prêmio Dardos, o meu último post, que você pode ler aqui, foi escolhido pelo "Recanto das Mamães Blogueiras" para o Top Five dessa semana. O segundo melhor!!! Oba!!!
Quanto reconhecimento!!!




Agora, os 15 blogs indicados por mim para receberem também o Prêmio Dardos:

Obs: Gostaria de presentear muitos outros blogs que eu amo... Mas, só posso presentear 15...

Divido a alegria de receber esses prêmios e todo esse reconhecimento com todos os meus leitores e leitoras.

Muito obrigada a todos!

Ah! O CD que ganhamos no sorteio do "Recanto das Mamães Blogueiras", cedido pela Chris, do blog "Inventando com a Mamãe" chegou na semana passada. Adoramos!!!
Dançamos até!!!
Muito obrigada!!!


(Henrique dançando!!!)

Lívia.

15 comentários:

Mãe ComCiência disse...

Parabéns pelos prêmios!! O seu blog é mesmo muito legal. Beijos!!

Tatiane Rosa Domingues disse...

Li, o seu blog é fofo, informativo, enfim, tudo de bom, merece todos os reconhecimentos do mundo! Agora eu estou com o sorriso enorme por ver o nome do meu blog na sua lista, que enorme alegria! Obrigada! Vou levar lá para a página inicial do meu blog. Beijos grandes, enormes, tati - amigosdefraldas

Nine disse...

Oi, Li! Obrigada pelo carinho! Beijos! Nine

Roberta Lippi disse...

Obrigada, Li, pelo carinho!!! E parabéns pelo blog! Beijos, Roberta

Renata disse...

Parabéns Li =)
e obrigada pelo carinho....adorei!
beijão

Nina disse...

Obrigada por lembrar de mim, Li!

Acredita Li que qd eu escrevi esse post de hoje, com o titulo como vc gostaria que seu filho lembrasse de vc,eu pensei em ti?
eu nunca esqueci aquele texto que li aqui, ou no teu outro blog, onde teu marido escreveu sobre o filho de vcs. Achei lindo!

Eu acho que vc escreve mt bem e demonstra grande amor por sua familia. Se participar, escreva aqui mesmo, seu blog é bem visitado, acho que vai sair um belo texto ;-)

Raquel disse...

Que legal. Fico feliz que tenha gostado. Seu cantinho merece todo esse reconhecimento. Bjo

Diário da mãe e da filha disse...

Henrique todo faceiro, que lindo, rs
Parabéns pelo selinho!

E que legal hein? Segundo lugar... Meus parabéns!

Mari Hart disse...

Own querida! Que graça! Muito obrigada pelo carinho! E parabéns pelo reconhecimento!

Beijão grandão! =)))

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Um super parabéns viu???
Bjs

Fernanda disse...

Obrigada Li, adorei!! Beijão

Tatiane Rosa Domingues disse...

Oi Li, não tenho seu face, então compartilho com você por aqui o meu compartilhamento por lá! beijos e obrigada pela lembrança e carinho http://www.facebook.com/AmigosDeFraldas

Cristiane disse...

Bom demais este carinho por aqui !!!! Cris

Lauri disse...

Lívia,
Quanta coisa boa em um só post heim!
Parabéns, super merecido!
Beijos e obrigada pela presença do meu post no recanto das mamães.
Lauri

Laiz disse...

Obrigada Li!!! Muito bom esse carinho e Parabéns pelo prêmio!! Adoro esse seu blog!!! Bjocassssss