sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Triste...

Ontem (porque já é 00:06), foi um dia ruim, muito ruim... Do começo do dia ao fim!

Muitas notícias más...

Para terminar, a noite (agora há pouco!) recebemos a notícia do falecimento do nosso avô!


Vô Paulo,

Hoje estou muito triste!
Chorando, escrevo estas palavras sinceras e cheias de amor!
Perdemos um pedacinho de nós!!!
O Henrique perdeu o bisavô mais presente! O bisavô que brincava, fazia piadas...
Não tenho palavras para expressar o vazio que estou sentindo...
Avós e pais deveriam ser eternos!!!
Sinto a falta de todos que se foram e deixaram marcas positivamente profundas em mim!
Cada um com seu jeito, suas manias...
Vô, você deixou em mim as marcas do bom humor... Me lembro muito bem de você andando pelo quintal, consertando tudo com suas ferramentas... Me ensinando a atirar na tampinha da garrafa com arminha de chumbinho... Colhendo frutas do pomar... Lembro de ver o orgulho em seus olhos quando veio visitar o Henrique que tinha acabado de nascer... Também do carinho que via em seus mesmos olhos quando olhava para o Henrique (e como era bom ver o relacionamento de bisavô e bisneto tão próximos, brincando...). O Henrique gargalhando com suas brincadeiras... Indo te procurar pela casa, dizendo que queria ficar com você! Brincando com suas chaves, sua lanterna e o senhor deixava ele fazer TUDO!
Sempre serei grata pelo seu acolhimento... Me recebeu na família como uma neta mesmo!!!
Tenha certeza de que sentiremos muita saudade de você!!!
Inclusive o Henrique que brincava com você quase todas as tardes!!!
Te amamos e te amaremos sempre!!! Sempre estará guardado em nossos corações e lembranças!
Só uma coisa me deixa tranquila: saber que finalmente você encontrará com a vó... que também deixou muita saudade! Como você queria isso!!!

Mais uma vez: te amamos!!!

Descanse em Paz e que Deus te receba com muito amor e carinho!!!



Beijos vô!!!

Lívia.

3 comentários:

Juliana Reis disse...

Li... imagino a sua dor... é muito triste... não há palavras, mas deixo aqui o meu abraço sincero. Fica bem.
Beijo,
Ju

Dadinha disse...

Li sente um abraço forte e com carinho do outro lado do mar como se estivesse ai. As despedidas de alguem que amamos são muito dificeis e trazem muita dor mas gostava que tivesses presente o sentimento de que AQUELES QUE AMAMOS NUNCA PARTEM AFASTAM-SE MAIS UM POUQUINHO MAS ESTÃO PARA SEMPRE DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO.
Beijinhos
Dadinha

Cristiane disse...

Sinta-se abraçada por mim!!!! Cris