sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Livros, livros e mais livros...

Oba!!!
Aqui em casa adoramos ler!
Papai, mamãe e filho sempre estão com um livro nas mãos, na bolsa, na mala...
Durante nossa viagem à Curitiba, o Henrique "leu" no aeroporto e também no avião, assim como a mamãe e o papai!

Como amamos livros, participamos do Projeto do Itaú: Leia para uma criança!
Já participamos em 2010 e em 2011. Agora estamos participando novamente!

É gratuito. Só se cadastrar no site e aguardar os seus livrinhos chegarem...

2010

2011

2012

Corre pedir o seu!!!





Lívia.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Lívia, acabei de postar também no blog!
Esta é uma campanha maravilhosa. Também participamos nas outras e as crianças ( inclusive as que já são adultos) adoram!
É um ótimo incentivo à leitura.
Vamos aguardar chegar... Beijo

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Fiz o meu pedido também, Li!!! Acho fantástico esse incentivo do Itaú. Eu super apoio a leitura e incentivo muito esse gosto na Catarina.
Pena que não consegui a coleção de 2010... queria tanto!!! =/
Beijos
minhamaternidade.blogspot.com

Raquel disse...

Oi Li, ainda bem que vc me avisou! Eu participei da campanha de 2010, mas em 2011 eu nem me liguei e esse ano não seria diferente... vou lá agora pedir meus exemplares! A Luisa a-do-ra livros (isso ela puxou a mim, hehehe). bjos e bom final de semana

Diário da mãe e da filha disse...

Adoro essa campanha do Itaú, acho bem divertida!E incentivadora, né?

Beijos

Tatiane Rosa Domingues disse...

Olá, eu achei o projeto muito legal e já pedi os livros na semana passada, agora estou esperando chegar aqui para "devorar" todinhos. Beijo, tati acho que é bem legal divulgar assim como você está fazendo aqui! http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

Tatiane Rosa Domingues disse...

Aproveitando, gostaria de te convidar para participar da blogagem coletiva que estou organizando no dia 6, depois de amanhã. É sobre doação de medula óssea e qualquer informação que você puder postar no dia, poderá ajudar quem precisa. Me manda o link caso decida participar. tati.rosa@terra.com.br

Tatiane Rosa Domingues disse...

Que bom que vai participar da BC amanhã! Muito bom! Beijos tati

Mãe ComCiência disse...

Essa campanha do Itaú é tudo de bom, aqui participamos desde o começo também. Os livrinhos são lindos e bem ilustrados. AdoroO! A nossa deste ano já chegou e a minha baby gosta muito da história do ratinho [...] e o urso esfosmeado. Ainda bem, porque eu não aguentava mais ler Chapeuzinho amarelo todas as noites... rsrsrsrs.

Beijos,

Flávia