terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ele é o Pocoyo!

Não sei se vocês conhecem o Pocoyo. De qualquer maneira irei apresentá-lo para vocês:

                                                 

   





Não sei quem é o ilustrador e criador do Pocoyo, mas tenho que dizer... o Pocoyo é meu filho! Isso mesmo, o Henrique é igualzinho ao Pocoyo!
Explorador, brincalhão, cheio de imaginação, adora desenhar e pintar, cria histórias em sua cabecinha e vivencia todas elas, vive fazendo caras e bocas: feliz, triste, bravo, com bico, sorrindo, cara de super-herói, pensativo... Se assiste a algum desenho ou filme, logo vem imitando!
Ah! E qualquer coisa vira brinquedo. Um miolo de rolo de papel higiênico vira binóculo, espada, rolo de macarrão, copo, um bonequinho... Uma peneira vira raquete, aviãozinho, panela, colher, chapéu, capacete... Uma tira de papel vira óculos, relógio, minhoca... E por aí vai!!!
Além disso o Henrique anda, corre e ri como o Pocoyo!
Quando vejo um, vejo o outro!
Adoro esse personagem!!!

E os filhos de vocês lembram algum personagem de filme ou desenho animado?

Lívia.

9 comentários:

Raquel disse...

Que legal! Eu acho que a Luisa parece a Moranguinho Baby.. tanto que esse foi o tema da festinha de um ano dela! Cabelinho, bochecha rosa, fofuxinha... igualzinho! Amiga, meu blog está em novo endereço www.eudonadecasa.com.br
te vejo lá.
bjos

Raquel disse...

Que legal! Eu acho que a Luisa parece a Moranguinho Baby.. tanto que esse foi o tema da festinha de um ano dela! Cabelinho, bochecha rosa, fofuxinha... igualzinho! Amiga, meu blog está em novo endereço www.eudonadecasa.com.br
te vejo lá.
bjos

Juliana Reis disse...

Acho o Pocoyo fofo demais. O Dudu também gosta! Mas, agora que está com quase 4 anos anda cada vez mais apaixonados pelos super-heróis! É o dia todo com capa e tudo mais (tudo vira capa e acessório de herói) rs
Beijos,
Ju

Ana Paula disse...

Estão numa fase do Sítio do Pica-pau Amarelo. Tenho a minha Narizinho e o Visconde de Sabugosa!
Fases deliciosas!
Beijo

Diário da mãe e da filha disse...

Ai que fase maravilhosa!! Dá vontade de ter até outro baby rsrs.

Eu já tinha visto o Pocoyo, mas como você sabe sou mãe de menina e adolescente então ele não aparece tanto por aqui, rs

Beijos

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Minha Filha Minha Vida disse...

Lí super bom dia !!!!

não acredito qui delicia pq assim eu não conheço uma só pessoa que conheça o pocoyo e não ame, imagina vc ter uma versão todinha sua ai em casa .... muito fofo (o pocoyo e o Henrique claro)

aqui em casa eu tenho uma Lilo (do filme Lilo e Stitch), esperta, geniosa e com um coração de ouro ....

muitos beijos (adorei seu post)

REINVENTANDO disse...

Muito interessante seu post, a correlacionar com o seu filho!! Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

mundodepalavras disse...

hahahaha Adorei! Menina, aqui em casa a gente diz que o Isaque se parece com o Pocoyo, mas é de fisionomia mesmo! rs É igual! Além disso, ele só tem 6 meses mas fica vidrado na TV assistindo todos os programas q gravo p/ ele! :) bjs Camila Vaz