sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coisas gostosas e mais...

Hoje o papo aqui será um pouco diferente!

Vou dar duas receitinhas que fiz por aqui e deu muito certo!!! Foi sucesso total!!!


Ervas no azeite:

(imagem da matéria original - link abaixo!)

Essa é muito fácil de preparar. Depois de pronto, é só usar em caldos, cozimentos e preparos em geral!!!
Para ter acesso a receita original: http://www.thekitchn.com/freeze-herbs-in-olive-oil-173648


Requeijão caseiro:

(imagem tirada da internet)

Essa receita peguei no "Mais Você", da Ana Maria Braga. Deu muito certo!!! Muito gostoso, além de ser mais saudável!!!
Ah! No meu requeijão, coloquei um pouquinho de manjericão! Hummm!!!

http://tvg.globo.com/receitas/maisvoce/requeijao-caseiro-502e3b144d388545f500003f

Espero que tenham gostado!!!


Mudando de assunto, o Henrique está cada vez mais fofo e fazendo muitas peraltices: eu tenho um spray com água que utilizo para molhar algumas flores aqui em casa. Essa semana ele pegou o spray duas vezes e ficou jogando água na parede para me ajudar a limpar!!! Posso com isso? Só rindo mesmo!!!

Beijos e bom final de semana a todas(os)!!!

Lívia.

8 comentários:

Ivna Pinna disse...

Hummm que delícias!!! Vou dá uma pesquisada e tentar fazer aqui em casa!

Beijão

✿ chica disse...

Boas idéias e o Henrique, um amor com suas travessuras.beijos,chica

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Que ótima idéia a das Ervas!!! Amei!!! Vou fazer aqui em casa.
Ah! Vi a receita do requeijão tbm no Mais Você! Super legal. =]
Bjos
minhamaternidade.blogspot.com

Juliana Reis disse...

Humm... adorei as dicas!!!!
O Henrique parece Dudu sempre quer me ajudar a fazer as coisas... um amor! :)
Ah! Obrigada pelo carinho lá no blog, adoro seus comentários!
Beijão,
Ju

Cida Kuntze disse...

Olá!
Que receita gostosa...hummm.
E que fofo o Henrique.

Querida, obrigado pela sua presença constante no Recanto, a gente gosta demais dos seus comentários.

Beijos e fiquem com Deus!
Equipe Recanto.
www.recantodasmamaesblogueiras.com

Ich, Hausfrau disse...

Adorei as dicas! O requeijão vou tentar fazer, apesar de eu estar de regime, hehehe. bjo

Rafaella disse...

Ai ai ai parece deliciosa...
Adorei a receita de hj ;)
Bjs

Chris Ferreira disse...

OiLi, hummm, adorei essas dicas.

Olha, fiquei muito feliz com o seu comentário lá no meu perfil no Recanto. Muito obrigada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/