quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pérolas, pérolas e mais pérolas do Henrique...

Depois de alguns dias longe daqui e de uns dias nebulosos (está tudo bem!, mas sabe quando a gente fica mal... sem motivo aparente... chora, pensa, faz reflexões, não tem vontade de nada... - pois é, passei alguns dias assim). Agora estou melhor!

...e de volta para contar algumas pérolas do meu Henrique...

1- Eu trocando o Henrique e ele pulando de um lado para o outro, jogando as coisas de cima da cama no chão e eu ficando mais brava. Até que minha paciência acabou e eu disse que estava muito chateada e ia contar o que ele estava fazendo para as vovós e vovôs. Com calma ele dá uns tapinhas leves nas minhas costas e diz: "_ Minha querida, você tá linda, minha querida!". Posso com isso?

2- Depois de trocá-lo para irmos a uma festa de 50 anos de casados. Henrique estava de calça social, camisa, gravata borboleta e suspensório. Fofo demais! Resolvi fotografá-lo... Então ele fez uma pose para a foto e disse: "_ Eu sou um sucesso!".
Ah! Quase nada convencido!!! Mas ele é mesmo um sucesso!!!

3- Canta uma parte do hino do Corinthians e enche a mamãe e o papai de orgulho:
"_ Salve o Cointhia,
o campeões,
etenamente,
nos corações..."

4- Quanto joga bola, narra o jogo (do jeitinho dele) e corre pro abraço: "_ Goooollll, de nós!"

5- "_ Mamãe, eu vou jogar limpo no campeonato!" - de onde ele tirou isso? Fofo!!!

6- "_ Mamãe, eu tenho uma pegunta pa você!"
    "_ Pode perguntar, filho."
     Me coloca umas peças de montar na frente da boca como se fosse um microfone e pergunta:
    "Você sente ciúmes?"
E essa gente, de onde ele tirou?

7- Cada vez que eu ou o papai saímos do banheiro ele nos dá "PARABÉNS!!!" com euforia. Acho que é reflexo da tirada de fralda que iniciamos com ele!!!

8- Fala tudo no plural: são casas, são chinelos, são vocês, são brinquedos, quero sobremesas...

9- Erra o tempo verbal em algumas frases: Eu di (dei), por exemplo...

10- ... e a melhor de todas, não é uma pérola, mas um diamante aos meus ouvidos... sem motivo me abraça e diz: "_ Eu amo você, mamãe!".

Pronto! Morri de amor e já deixei a tela do computador melada de tanto babar no meu filhote! Mãe coruja é assim mesmo!!!

Lívia.

4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Lí quando você estiver triste e quiser uma amiga da um pulinho lá no meu cantinho ou no meu e-mail e se eu puder certamente vou te ajudar !!!

são tantas fofurice que agente fica doidinha né .... esta do "curinthia é para morrer" eu sou saõpaulina e marido chato ops corinthiano e a Dona Isabela fica pela casa gritando "vai colinthias" ... e emenda "sãpaulo chato mamãe" ....

muitos beijos

Renata disse...

Livia que delicia essas perolas!
fazem dois dias que a Lavinia me chamou de mamae, eeh uma alegria sem fim! Agora fico so imaginando mamae eu te amo... nao tem como nao morrer de amor ;)

beijaooo..

(meu teclado sem acento haha)

Ich, Hausfrau disse...

Oi Livia, eu me sinto assim todos os meses quando estou de TPM... é um saco! Mas ainda bem que passa. Own, que lindo seu filhote dizendo todas essas coisas. Mal posso esperar o momento que a Luisa vai me abraçar e dizer que me ama tbem, ow meu Deus! bjo

Cristiane disse...

Ah!!!! Quem pode com um filhinho assim tão encantador. Querida isto é TPM estes dias eu fiquei bichoooooooo. Mas passou, ufa, deve ser. Afinal seu post anterior foi de uma viagem linda!!! Bjo da Cris