terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor, ah o amor...

O amor é algo que bate no peito e não vai embora como a paixão!!!
O amor bateu em meu peito quando eu ainda tinha 14 anos e nunca mais se foi...
É, Rafa, ainda te amo e sempre te amarei. O amor que sinto por você nunca foi embora. Muito pelo contrário, cresce a cada dia! Como pode isso? Mas é a mais pura verdade!!!

Hoje quero te agradecer por ser essa pessoa tão especial. Tão amigo, companheiro, cúmplice, parceiro, apaixonado, romântico e acima de tudo o meu AMANTE. Meu eterno namorado...
Obrigada por me fazer feliz sempre e por sempre estar preocupado com o meu bem-estar e por ser o PAIZÃO que você é para o nosso Henrique!

Feliz Dia dos Namorados para você!!!
Te amo e sempre te amarei!!!



Sua Li.



A todos os amantes e apaixonados: Um Feliz Dia dos Namorados!!!

Lívia.

8 comentários:

Stella disse...

Q lindo...
Eu comecei a "ficar" com meu marido com 14 anos... kkk
bjs

Anônimo disse...

Amor, que linda mensagem.

Saiba que você e o Henrique são quem faz minha vida ter sentido.

Amo você.

Beijos.

Rafa.

Rafaella disse...

Que lindo amiga...
Que essa união seja sempre abençoada...
Feliz dia dos namorados...
Bjs

Ich, Hausfrau disse...

Oi Li... somos mulheres de sorte, né.. afinal, encontramos o amor de nossas vidas! E que esse amor entre vcs dure para sempre. bjo

Juliana Reis disse...

Li, que linda declaração de amor.
Linda mesmo. Tudo de bom pra vcs.
Beijos

Laiz disse...

Que lindo Li! e lindo o recadinho do marido depois!! Um feliz día dos namorados pra vocês! Adoro essa música Velha infancia! Bjo grandeeeeeeee

*Brenda* disse...

Que lindoo!!
Ai eu amo essa música!!
Trilha sonora minha e do meu amor rs

Beijos!!

Ana Paula disse...

Declaração com direito a música e tudo! Lindo!
Beijo pra vocês.