segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selinho, selinho... + agradecimento

Que delícia!!! Há uns dias atrás ganhei 2 selinhos muito fofos da querida Ariane do blog "Vida de Mãe".
Vejam que fofos!!!
Dessa vez irei presentear todos os seguidores do meu blog. Pois é, se você é seguidor desse blog, pegue os selinhos e coloque-os no seu...


Ariane, muito obrigada pelos selinhos!!!

Também gostaria de agradecer a todas as mamães que participaram da blogagem coletiva aqui do "Diversão em Família". Adorei todos os posts e também me emocionei muito!!!
Vocês todas estão "linkadas" no alto do meu blog, na página "A maternidade tem gosto de quê".

Beijos!

Lívia.

3 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Parabéns pelos selinhos, amiga
Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

Lí bom dia !

estou passando para agradecer pela ajuda e carinho lá com o nosso blog !!!

beijos

MÃE DO GUI disse...

Li, ainda da tempo? To atrasada!!! bjo e saudades