quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães

Mães,


Vi esse vídeo no Youtube e me emocionei demais, por isso, quero compartilhar com vocês, mamães, essa emoção!


Mãe e Rita, obrigada por tudo o que vocês são em minha vida, obrigada por tudo o que sempre fizeram por mim, obrigada por me darem força nas horas difíceis, obrigada por rirem comigo em meus melhores momentos, obrigada por estarem sempre por perto, obrigada pelo carinho, pela atenção e pelas broncas, obrigada por me ensinarem tanto... Obrigada por fazerem a minha vida mais feliz, obrigada por me ensinarem a ser uma mãe companheira, doce, rígida, compreensiva, preocupada, dedicada... (sempre que preciso)... com seus exemplos. Aprendi com vocês que exemplos valem muito mais do que palavras!!!
Obrigada por tudo o que vocês são! Cada uma com seu jeito, cada uma à sua maneira, mas sempre caminhando ao meu lado e me fazendo buscar ser um pouco de vocês... Amo muito vocês!!!
Mais uma vez, obrigada!!!
Às minhas avós, também, um muito obrigada (às que já se foram e às que ainda estão por aqui...), afinal, minha mãe e meu pai, minha sogra e meu sogro só são o que são pelos ensinamentos que vocês deram a eles...


Beijos e feliz Dia das mães...


Só Coração de Mãe


"Só coração de mãe
faz com que um abraço
seja sentido à distância
tem o carinho que alivia a dor
constrói o ninho,
mas põe o filho para voar


Só coração de mãe
faz de um grupo, uma família
enxerga através dos olhos dos filhos
manda mensagens sem palavras


Só coração de mãe
enxuga as lágrimas do filho
mesmo à distância
faz das sombras do quarto
personagens inofensivos
ouve com o coração


Só coração de mãe
faz perecer bom um tempo difícil
nunca desiste de buscar um caminho
está perto sem estar junto
assim é o amor entre mães e filhos:
um jogo de vida, um encontro de duas torcidas,
sem hora marcada, sem lugar definido
e sem tempo de acabar.


Só coração de mãe..."

Feliz Dia das Mães à todas as mamães...




Lívia.

7 comentários:

Futura mãmã disse...

olha blog com cara nova..parabens
bj

Minha Filha Minha Vida disse...

muito lindo o video !!!

eu acho que agente só entende o amor de uma mãe depois que agente vira mãe !!! eu sou muito melhor filha hoje depois que virei mãe !!!

beijos

vovo cibernetica disse...

Ivana muito lindo seu elogio nessa postagem. Seu agradecimento a sua mãe. Realmente ela merece. Mais uma nota 10 pra voce. Bjs

Stella disse...

Feliz dia das mães pra vc!!!!!
bjs

Ana Claudia disse...

lindo e emocioante!!! adorei!

bj

Ilana Galhardi disse...

O vídeo é emocionante, lindo!!!!
A parte do menino com o vilino é demais!!! E o bebê q acabou de narcer e ao a mãe dar-lhe um beijo ela a abraça!!!! É maravilhoso!!!

Li, feliz dia das Mães!!!
Gde abraço!!!

Juliana Reis disse...

Que lindo!
Feliz dia das mães!
Obrigada pelo selinho, sou sua seguidora e já peguei lá.
Beijos