domingo, 20 de maio de 2012

Apareceu a Margarida!!!

Pois é, "apareceu a Margarida, olê, olê, olá!!!"

Voltei gente... Rapidinho, mas voltei.


Voltei para dizer que não estou conseguindo entrar nos meus blogs prediletos e nem no meu mesmo.... Estou trabalhando muito, resolvendo alguns assuntos pessoais e por isso estou meio por fora do que anda acontecendo no mundo bloguístico, mas aguardem... Tudo irá se tranquilizar em breve e eu volto para contar tudinho.... Desculpem pela ausência nos blogs de vocês e por aqui também!!!
Prometo que volto logo!

Beijos!

Lívia.

8 comentários:

Ana Paula disse...

olá senhora margarida! Vamos aguardar sim momentos mais tranquilos para a sua volta!
Saudade. Beijo

Rafaella disse...

hum... quando tiver um tempinho aparece mesmo...
Vc faz falta...
Bjs

Juliana Reis disse...

Oi Lívia, imagino a correria.
Espero um post em breve!
Grande beijo

Mon Maternité disse...

Apareceu com novo layout... adorei!!!

Volte sempre!!!

Beijos, Má
monmaternite.com

Cristiane disse...

Tudo bem, mas quando resolver apareça tá!!! cris

Telma disse...

Li, também estou super em falta... Até desanimada de continuar o meu porque estou com várias pendencias para fazer... Mas Vamos continuar do jeito que dá e até quando der! Apareci também para agradecer a blogagem coletiva. Realmente nao deu certo o agendamento. Adorei essa participaçao! Muito obrigada pelo convite! Beijao

Telma disse...

Esqueci de dizer que adorei o seu novo layout!!

Agrega Pais - Agregador de Links disse...

Olá, gostaria de lhe fazer um convite, porém, antes preciso tietar um pouco afinal seu site é maravilhoso Parabéns pelo trabalho!
Seria um imenso prazer tê-lo em nosso site agregador de conteúdos Agrega Pais onde reunimos os melhores blogs direcionados para pais e mães.
Aguardo você lá, teremos muita satisfação em divulgar seu s links!
http://www.agregapais.com.br/