segunda-feira, 23 de abril de 2012

Selinho e lembrete

Oba!!!

Ganhei este selinho muito fofo da Dri, do blog "Aprendendo com o Theo".
Dri, muito obrigada!!!

Adorei!

As regrinhas:

* Dizer uma qualidade minha: sou muito bem-humorada (é muito difícil me tirar do sério!)
* Um defeito: sou teimosa! Quando quero alguma coisa ou acredito em algo vou até o fim, mesmo que depois eu "quebre a cara"!

Indicar 15 blogs queridos: Tinha muitos blogs para oferecer, mas quando eu ganhar mais selinhos, vou oferecendo a todos os blogs queridos...

* Lado de fora do coração
* Eu, dona de casa! (?)
* Para você Antonio
* Minha pequena e eu
* Maternidade na medida certa
* Depois de ser mãe
* Mamãe de olho
* Sylvia e Bruno - Papais da Gabrielly
* Minha pequena Isabela
* Mommy's House
* Bela Mãe
* Semeadora de sonhos
* Vida de Mãe
* Diário de uma mãe polvo
* Viajando na Maternidade

Lembrete:

Bom, agora só para não esquecer: Participem da blogagem coletiva: "A maternidade tem gosto de quê?" - dia 03/05/2012. Conto com todas as mamães blogueiras... Para saber mais sobre a blogagem é só clicar aqui.

Ah! A Ana Paula do blog: "Lado de fora do coração", sugeriu que as mamães que não têm blog e quiserem participar me mandem seus textos por e-mail e eu posto aqui no blog no dia. Adorei a idéia!!! Sintam-se mais que convidadas!!! (coloquem nos comentários que eu envio o meu e-mail para vocês!).


Beijos!!!

Lívia.

13 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

Oi Lívia, tudo bem? Obrigada pelo selinho... eu adorei! Logo eu coloco ele lá no blog! Tbem adoro estar por aqui. E já estou pensando num texto para participar da blogagem coletiva e a idéia de postar os textos do pessoal que não tem blog foi ótima. bjo

Telma disse...

Oi, Lívia ! Adorei o selinho!!! Muito obrigada!!! Já estou escrevendo um texto para a blogagem coletiva. Vou tentar agendar a publicação mas queria tb te mandar por e-mail para o caso de nao dar certo. Manda seu e-mail por favor. O meu é telmadegani@yahoo.com.br . Beijao

Leila disse...

Adorei seu blog!!!
tenho um tbm conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força...
http://laurarandrade.blogspot.com.br/
Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

Leila disse...

Adorei seu blog!!!
tenho um tbm conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força...
http://laurarandrade.blogspot.com.br/
Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

Minha Filha Minha Vida disse...

Obrigada !!! em retribuição tem desafio para vc lá no blog ....

ps.: acredita que estou até agora pensando nos sabores da matrnidade (que chegue logo 03/05)

um beijo enorme !

Ariane disse...

Li, obrigada pelo selinho! Adorei!!!

Menina, ja tinha lido seu post mas não vi q o selinho era pra mim tbm...rsrs só eu mesmo! Ainda bem q vc comentou!

Obrigada, logo logo coloco la no blog.

Beijinnhos

*Brenda* disse...

Que selinho fofo!!!! :)

E vou tentar postar na quinta também!!
Aí eu mando o link aqui nesse post ou naquele outro mesmo??

Beijos!!!
Ah, e obrigada pelo seu comentário e por estar me seguindo!
=D

Sylvia disse...

Obrigada pelo selinho!!! Vou publicar lá no blog!!! Beijos mil

Futura mãmã disse...

Parabens pelo selinho
E lindo..bj

Ana disse...

Oi Li!
Obrigada pela visita mesmo eu estando ausente assim :)
Não tem nada grave acontecendo Graças a Deus.
É a correria do dia-a-dia de mãe, dona de casa, esposa, etc, que tá me fazendo ficar sumida assim.

Agradeço o convite!
Vou tentar participar sim!
Adorei o tema.
Agora é botar cachola para funcionar e arranjar um tempo para escrever.

Beijão!

Martha disse...

Oie..
obrigado pelo selinho..
A tempos não os via pela rede.. é bom voltar a receber.. logo posto!!
Bjnhos!

Karine Paim Maia disse...

Obrigada pelo selinho amiga. Isso é uma demonstraçao de carinho que recebo de todo o coracao. Estou mudando o nome do meu blog para Gaveta da Infância, depois passa la. bjinhos

Chris Ferreira disse...

Oi Li,
Parabéns pelo selinho lindo. Muito legal receber essa carinho das amigas.
Adorei as suas indicações.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/