terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafio da mamãezinha! + mudança de novo!!!!

Pois é, não resisti e mudei de novo o visual do blog! Achei lindo esse layout e não teve jeito!!! Tive que mudar novamente! Espero que vocês tenham gostado!!!


*** Aha!!! Recebi um desafio da Si, a mamãe da Isabela, do blog: "Minha Pequena Isabela".

Então vamos ao desafio:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim: (Quem eu desafiei também deve escrever 11 coisas aleatórias sobre ela mesma!)

1- Sou amorosa (até demais, às vezes as pessoas ao meu redor me chamam de grudenta, Felícia e até fogem de mim!).
2- Amo minha família!
3- Não consigo me imaginar sem o Rafa e o Henrique.
4- Sou teimosa.
5- Sou leonina (personalidade forte!).
6- Bem humorada.
7- Amo crianças! Se eu fosse rica teria uns quatro ou cinco filhos...
8- Sou pedagoga e amo minha profissão!
9- Adoro sair para passear, viajar...
10- Amo ficar de pijama e meias!
11- Tenho medo de dirigir...

2. Responder 11 questões: (Essas são apenas para eu mesma responder!)


1 - O que você mudaria na maternidade ? 
Eu não mudaria nada. Amo todas as fases e todos os desafios!!!
2 - O que te encanta todos os dias ?
O sorriso do meu filho!
3 - Você levanta alguma bandeira ?
A minha bandeira é contra o preconceito (todos!).
4 - Fase mais gostosa desde que seu filho (a) nasceu ?
Todas as fases são uma delícia. Mas até agora a melhor fase é o que estamos vivendo hoje.
O Henrique conversa, age, reage, sorri, brinca, corre, gargalha... Estou amando!
5 - Um sonho ?
Conseguir dar aos meus filhos uma boa educação (tanto em termos escolares, quanto em termos de valores).
6 - Uma realidade ?
Quero pelo menos mais um filho.
7 - Uma dificuldade ?
Ser uma pessoa organizada!
8 - Seu "casamento" mudou após a chegada do bebê ?
Sim, para melhor. Meu marido se mostrou uma pessoa ainda mais amável do que ele já era e é um ótimo pai. Tudo isso me fez o amar ainda mais!
9 -  Complete a frase "Eu amo .......
... minha família! São tudo para mim!!!
10 - Almoço de domingo ou sexta feira a noite ?
Sexta-feira a noite! Adoro saber que o final de semana ainda está chegando!!!
11 - Sol ou Chuva na janela ?
Sol na janela para alegrar o dia. Chuva na janela para dormir até mais tarde (quando posso)!

3. Formular 11 novas questões: (Essas são para as pessoas que desafiei responderem... - em seguida, devem formular outras 11 perguntas!)

1- Os 5 dias mais importantes da sua vida:
2- Um sonho?
3- Um medo?
4- O que você mudaria em seu corpo?
5- O que você mudaria em sua personalidade?
6- Algo que você jamais mudaria em sua vida!
7- O que te faz mais feliz?
8- Quantos filhos você tem?
9- Pretende ter mais filhos?
10- Qual a sua cor favorita?
11- Se fosse uma animal, que animal gostaria de ser? Por quê?

4. Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem dasafiou: (Desafiem também...)


5. Ir até a página de quem você desafiou e convidá-la. (Não deixem de convidar!)

Si, adorei o desafio! Espero que quem eu desafiei também goste de participar da brincadeira!

Lívia.

8 comentários:

Rafaella disse...

Otimo desafio...
Bem legal...
Bjão

Cristiane disse...

Legal pra conhecer as mamães mais ainda. Cris

*Brenda* disse...

adooro essas coisas!
:DD

Adorei suas respostas também!
Beijos!!!

Nucy disse...

Lí amore, muuuuuuuuito brigadinha por ter me indicado, mas vc me perdoa se não puder participar?????
É que ando meio que atarefada por aqui, estamos com a casa em reforma e imagina só a bagunça... rsrs Não to nem conseguindo postar muito em meu cantinho, mas tento sempre fazer visitinhas as miguxas. Não posso ficar desatualizada, né?!? =D
Xerim,
Nucy & baby ♥

Futura mãmã disse...

Desafio legal...e layout ta giro rs nem reconhecia seu blog
bj

Juliana Reis disse...

Oi Li, gostei, assim pude te conhecer um pouco melhor.
Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Li,
Adorei o novo layout.
Sabe que eu fiquei com medo de dirigir depois que tive filhos. Antes eu ia paratodo lugar de carro. Depois fiquei com medo de ser assaltada e as crianças estarem no carro, fiquei cheia de paranóia.
A minha bandeira também é contra o preconceito.
Muito obrigada por me convidar a participar da brincadeira. Fiquei muito feliz por ser lembrada por você.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nina disse...

Oi Li, tbm tenho medo de dirigir :-(

ser mae é tudo de bom ne? nao consigo imaginar nada melhor que isso.

Desejo sorte pra vinda do proximo rebento :-)

Bjs querida, acho que vou participar da blogagem, mas vou ver, ando mt ocupada :-(