quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chá de Páscoa 2012

Na semana passada a cozinha aqui de casa não parou de funcionar...
Ficou a todo o vapor... Cheirinhos maravilhosos tomaram conta da nossa casa!
Cheirinho de pão de queijo, de chocolate, de muita comida boa!!!

A cozinha funcionou tanto que a batedeira até quebrou! Mas, se quebra de tanto uso, então tudo bem!!!

Recebi aqui em casa minha mãe, minha sogra, minha irmã, minha cunhada, uma amiga: Ilana (com o fofo do Gabriel) e a madrinha do Henrique: Dani. Todas muito queridas e companhias agradabilíssimas!!!!

Dêem uma olhadinha nas fotos:
(para ampliar, clique na foto)


Detalhe para os ovinhos surpresa, que eu mostrei aqui como eu fiz. Tive até ajuda do Henrique!
Os cupcakes embrulhadinhos foram lembranças para as minhas convidadas e seus amados. Eles foram acompanhados de cenourinhas de papel recheadas de bombons!!! Hummm!!!
O guardanapo foi dobrado em forma de coelhinho! Ficou uma gracinha!!!


Os cupcakes antes de serem embrulhados! Colomba Pascoal recheada de brigadeiro by me...
Também tinha Colomba Salgada, Bolo pão de queijo, biscoitinhos de baunilha de limão em forma de coelhinho... Chá, café, suco, água...

Passamos uma tarde muito gostosa juntas! Demos risadas, colocamos a conversa em dia!!!

Foi demais!!!

Meninas, obrigada pela companhia de vocês!!! Amei!!! Espero que vocês também tenham gostado!!!

A todos os meu leitores fica o voto de uma Páscoa maravilhosa, recheada de surpresas boas, muita alegria e diversão!!! Feliz Páscoa a todos!!!

Lívia.


6 comentários:

Ivna Pinna disse...

Que delícia!
Estar com que a gente gosta, compartilhando uma refeição tão linda assim, é muito bom né???
Feliz Páscoa!!!

Beijos

Stella disse...

Feliz pascoa!!!
bjs

Laiz disse...

Feliz Páscoaaaaaaa!!! Cada coisa deliciosa por aí heim Li!!! Bjo bjo bjoooo

Cristiane disse...

Linda ideia!!!! Feliz pascoa. Cris

Ariane disse...

Q delícia tudo isso!!

E q prendada vc ein? Parabens!

Beijo

Ich, Hausfrau disse...

Sempre passo por aqui e vc com uma idéia mais legal do que a outra para promover a interação aí na sua casa.
Amiga, o Google cancelou a janelinha de seguidores dos blogs que não estão na plataforma do blogger e eu tô nessa! É por isso que talvez vc não venha recebendo minhas atualizações. Então, acrescentei alguns itens de interatividade caso vc tenha interesse em continuar recebendo as novidades do blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para dar uma olhada! bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br