segunda-feira, 5 de março de 2012

Viagem pós carnaval

Primeiramente tenho que pedir mil desculpas: quase não tenho aparecido nos meus blogs favoritos...
Foi tudo uma mistura: estomatite do Henrique + viagem + férias do maridão + eu voltando a trabalhar...
Está uma correria e estou me acostumando a essa nova rotina!

Vou contar sobre a nossa viagem pós carnaval. Foi curtinha, mas foi uma delícia!!!

Fomos para Ubatuba: O Henrique foi muito tranquilo no carro (não chorou e nem reclamou nenhuma vez!). Fizemos duas paradas na ida e duas na volta e foi ótimo!!!
Quanto a areia, não tem jeito! O Henrique não gosta de se sujar! No primeiro dia foi uma luta contra a areia e choro. No segundo dia já se sujou sem reclamar e no terceiro e quarto dia sujou até o cabelo de areia!!!
Mas, assim que a brincadeira acaba ele pede para tomar banho!!!
A viagem foi muito boa e o Henrique aproveitou bastante!!!

Vejam as fotos da viagem:

Na praia:


Na cidade:






Na volta passamos por Taubaté e fomos visitar a Tia Nastácia, Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e a vovó no Sítio do Pica-pau Amarelo.
A entrada é franca. O sítio fica na antiga casa de fazenda do avô do escritor Monteiro Lobato e é muito bonito, plano e arborizado. Tem área para piquenique, parquinho, estátua dos personagens, oficinas de arte, biblioteca, museu e teatro, além dos personagens "vivos"(que não são estátuas). No site tem a programação. A peça teatral também é gratuita.
Lá não tem lanchonete, restaurante, nada... Levei o almoço do Henrique e ele comeu lá, debaixo das sombras das árvores... Eu e o Rafa paramos depois em um Frango Assado para almoçarmos!
Foi um passeio ótimo e o Henrique adorou!!!







Lugar lindo!!!

Semana que vem eu volto para contar outras coisas que fizemos durante as férias do Rafa e aos poucos eu vou entrando nos blogs de cada uma de vocês para me atualizar!

Sorry and kisses!!!

Lívia.

7 comentários:

Michely Avanti disse...

Obrigada pela visita!
Tbém virei aqui sempre.

Lindas fotos. Beijos.

Futura mãmã disse...

Locais lindos :D
Bjs

Renata disse...

que delicia de viagem =)
ainda mais com a familia juntinha, bom demais....
beijão

Ilana Galhardi disse...

Li, que viagem gostosa!!!
Aos pouquinhos o Henrique vai se habituando com a areia, é só não desistir de levá-lo.
E que legal o Síto! Deve ser lindo!!!!

bjos
saudades

Cristiane disse...

Olá que passeio mais gostoso hein!! Valeu as férias...

Ivna Pinna disse...

Que delícia de viagem hein! Amei as fotos! E morro de vontade de levar o Enry no sítio tbm.

beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Livia,
que delícia de viagem!!!
Adoramos as fotos!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/