quarta-feira, 21 de março de 2012

De cara nova!

Hoje estou muito feliz!

Meu blog ficou um ano com a mesma carinha (e era a minha cara!).
Depois, eu enjoei e resolvi mudar.
Achei um layout bonito, que eu gostei mesmo! No entanto, não era a minha cara e eu não sabia como mudá-lo. Não achava nada que tivesse a minha personalidade e combinasse com o meu blog.
Até que minha amiga Ariane, do blog "Vida de Mãe", mudou a cara do blog dela, eu amei e corri para ela para saber como fazer também. Ela me ajudou e agora o meu blog está de cara nova!

Obrigada Ari!

Espero que vocês tenham gostado!

Lívia.

6 comentários:

Ivna Pinna disse...

Eu gostei! Eu gostei!

Beijos

Ariane disse...

Ahh Ficou lindo mesmo! Q bom q encontrou um com a sua cara! Super bom gosto o seu!!

Beijao

Paula disse...

ADOREI!Ficou super clean!! Gostei muito

Beijos

Ana Claudia disse...

adorei a nova cara...ficou lindo, assim como o da Ariane...

bjs

Ilana Galhardi disse...

Ficou lindo, Li!!! Flores, artesanato, cores... tudo conbina com vc!
bjos

Renata disse...

Livia nada como um blog com a nossa cara né! Adoreeeei =)
beijão