quarta-feira, 14 de março de 2012

Das coisas que...

... Só uma criança que já dorme na cama pode fazer:

1- Acordar, levantar sozinha, ir até a mãe e dizer: "Oi, mamãe!"
Fofo, muito fofo!!! O Henrique faz isso quando levanta.

2 - Matar a mãe de susto às 04:00 hs (da manhã) quando a mãe vira a cabeça na cama, dormindo e escuta um grito diretamente em seu ouvido: "Mamãe entendeu!"
- detalhe da cena: ele entrou no quarto (quase como um fantasma), eu e meu marido não percebemos... e olha que o meu sono é extremamente leve! Apenas acordamos com o grito de felicidade dele (no meu ouvido mesmo!!!) achando que eu tinha acordado e entendido que ele não queria mais dormir!!! Achava que era hora de brincar!!!
Meu coração ficou acelerado por muito tempo!!!

Lívia.

9 comentários:

Karla disse...

Hahaha... que susto, hein??

MÃE DO GUI disse...

Li,

Que saudade de noticias de vcs...Seu blog ta lindo!!!

Bjo Jana

Ariane disse...

ahahahahaha

Tomara q logo eu tenha historias assim pra contar! Tentando fazer ele dormir no quarto...

beijo

Stella disse...

Agora ele esta independente e sai sozinho da caminha kkkk
bjs

Ivna Pinna disse...

hahahahahha
Acredita que ainda não passei o Enry pra cama, acho que por conta disso mesmo.. ele acordar de madrugada e sair brincando por ae! hahahahaha

beijos

Renata disse...

apesar do susto foi engraçado! =)
beijão Li

Ilana Galhardi disse...

Li, mto engraçado!!!!
Morri de rir!!!
Só quero ver o que o Biel vai aprontar qdo estiver na cama!
Tenho receio que ele ande pela casa em silêncio e faça alguma traquinagem!!!
Estas crianças... sempre surpreendendo!!!
bjos

Nine disse...

Que delícia, né Li? Aqui a cena é a mesma, mas a minha é preguiçosa ela manhã então ela me chama muito mais do que vem até mim na cama, hehehe. E de madrugada nunca aconteceu, hahahaha, mas deve dar um susto mesmo!

Obrigada prtodos os recados carinhosos lá no blog,tá? TÔ devagar nos comentários,mas estou sempre por aqui!

Beijos,
Nine

Ich, hausfrau disse...

hahahaaha... essas crianças matam a gente do coração a qualquer hora. bjo