domingo, 12 de fevereiro de 2012

Liebster Blog

Ah! É tão bom receber carinho, não é?

E eu tenho recebido muito carinho nessa blogsfera!!!


O último deles foi ter ganhado o selinho Liebster Blog.


" O "Liebster Blog" é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming,
com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado."


Eu ganhei esse selinho da Ana, do blog "Balde, Areia e Balanço".




Ana, muito obrigada! Amo estar por aí, viu?!

 

As regrinhas são as seguintes:

Postar o selinho, presentear mais 5 blogs e avisar as blogueiras...


É muito difícil escolher apenas 5, mas, aí vão meus 5 escolhidos:


Minha Pequena Isabela
Diário da Mãe e da Filha
Semeadora de Sonhos
Minha Pequena Ísis
Vida de Mãe, vida de mulher


Muito obrigada por tanto carinho!

Lívia.

7 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Ah querida, muito obrigada de todo coração!! Adorei, mas como eu já recebi e postei vou fazer uma atualização dizendo que você me deu também tá?

Beijos

Ich, Hausfrau disse...

Oi Lívia, tudo bem? Obrigada pela visita lá no blog e estou aqui para retribuir o carinho! Esse selinho eu ganhei tbem e deixa a gente super feliz né... é sempre bom receber um mimo. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Cristiane disse...

Oi querida, parabéns pelo selinho!! Cris

Karine Paim Maia disse...

Acabei de te encontrar. Adorei seu blog e estou seguindo. Parabéns pelo selinho. Me segue pra gente trocar idéias juntas. Bjinhos

Ana disse...

Que bom que gostou!
Foi com carinho :)
Beijos!

Ilana Galhardi disse...

Lih, obrigada pelo selinho!!!
Nem tive tempo de responder e colocar lá no blog, mas amei q vc lembrou de mim!!!!
bjos

Minha Filha Minha Vida disse...

MUITO OBRIGADA ! eu amo selinho ....

beijos