sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Voltando a postar e sorteio no blog

É meninas, estou bem e voltando a postar... O final do ano foi muito corrido por aqui e somente agora estou voltando para a minha rotina...


O Henrique está muito comprido, enorme!!! Como o tempo passa rápido, não!?


Estava observando ele esses dias e cheguei a algumas conclusões:


1- Ele está falando tudo!!! Uma graça!!!
2- Adora dançar.
3- Adora correr.
4- Pede o que quer: brincar, que eu coloque um DVD, etc...
5- Está sempre bem humorado.
6- Dorme bem - a noite toda! E no bercinho dele, sozinho...
7- Come de tudo, mas o apetite dele diminuiu bastante...


Se diverte com qualquer coisa. Como ele se divertiu esses dias com uma bexiga. Gargalhava enquanto passava a mão pela bexiga e escutava o barulho da borracha, gargalhava quando puxava o bico da mesma e ele voltava e batia na bexiga... Quando a bexiga estourou, ria e dizia: "Biiga tolô!!!"... Nem preciso dizer que me diverti junto!!!




SORTEIO!!!

BEM MENINAS, O BLOG VAI FAZER UM ANINHO NO DIA 2 DE FEVEREIRO E PARA COMEMORAR VOU REALIZAR UM SORTEIO...


Serão três prêmios para a mesma pessoa sorteada:






* 1 caixa com 10 livrinhos infantis: Coleção Cada letra uma história.
* 1 livro de poesias de diferentes autores: Antologia Poética Introspecção.
* 1 livro infanto-juvenil: Bonequinha de Pano, do Ziraldo.


Regrinhas para participar do sorteio:


1 - ser seguidor do blog (é fácil, não precisa ter blog, basta clicar em "Participar deste site" no ítem "Quem passeia por aqui..." do lado direito do blog.


2 - ter endereço de entrega no Brasil


3 - deixar um comentário nesse post com nome e nome de seguidor até meia-noite do dia 05/02/2012.


O sorteio será realizado no dia 06/02/2012 e anunciado aqui no dia 07/02/2012. Será por meio de papéizinhos e colocarei o vídeo ou as fotos do sorteio aqui no dia do anúncio!


Boa sorte a todos!!!


Beijos!!!


Lívia.

21 comentários:

Ana Campos disse...

Que bom que voltou...feliz 2012!!!

quero muito ganhar os livrinhos...

Ana Claudia Campos
anacampos.novo@hotmail.com
Sorocaba/SP

Adriana Engelmeyer disse...

opaaaa.....
eu também quero!!!!
Adriana Engelmeyer
drydrycaa.bouzan@gmail.com
São Paulo - SP

Sylvia disse...

Oie... feliz 2012!!! Claro que quero participar!!!
Sylvia Barbosa Pereira
sylbp@hotmail.com
Suzano- SP

Vamos ver se esse ano terei mais sorte com os sorteios!!! Beijos mil

Ivna Pinna disse...

Lívia que bom que voltou, final de ano é muita correria mesmo!
E eu quero participar do sorteio tbm!

Ivna Pinna
ivnakellyc@hotmail.com
Fortaleza/Ce

Marcia Pergameni disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa
eu quero
Marcia Pergameni ou Marcia (nome de seguidor)

pergameni@gmail.com
RJ

Angi disse...

adoreiii!!
amamos livros e já estamos com os dedos cruzados!
Angi
angi_simon@hotmail.com
Canoas-RS
beijos

Paola disse...

Ah, eu quero!!
Paola Eduarda Lima
(o nome de seguidor deve ser Paola Bernardino, nunca sei haha)

paola_duda7@hotmail.com
Araras/SP

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga eu estava com saudades.Feliz 2012!!
Ah eu quero, rs.
Quem sabe né? rsrs

Nome: Lilia Faria
e-mail: lilianascimentofaria@gmail.com
Teresópolis-RJ

Beijos

Ilana Galhardi disse...

Oi, Li, que saudade!!!!
Eu quero os livrinhos... vamos ver se tenho sorte desta vez!

Ilana Galhardi
ilana_pg@yahoo.com.br
Jundiaí/SP

Bjos
PS: Vou te ligar semana q vem pra fazermos alguma coisa!!!

Stella disse...

Eu quero!
Stella
stella_as@hotmail.com
São Paulo - SP

Carol Liôa disse...

Oba!! adorei

Carol Liôa
carolbytatoo@hotmail.com
caucaia/CE

bjssss

Carolina disse...

Feliz 2012!
Eu querooooo
Maria Carolina Vilar
carolina_vilar@hotmail.com
São Paulo/SP

Priscila, mãe do Imperador disse...

Eles crescem rápido demais né!? As pessoas falavam, mas ver o tempo passar assim na nossa cara, é outra coisa...
Eu e o Julindo estamos loucos pelos livros.
Priscila Quaquio
Priscila, mãe do imperador
pquaquio@gmail.com

Beijos

Daniele disse...

Oi Li!!!

Saudades de vocês!!! Cada vez que tenho o prazer de revê-los o Henrique está diferente e com algumas novidades....é demais!!!!

Bem, também quero participar e ganhar livros, afinal, preciso começar a montar uma "biblioteca" infantil, não é? Que ótimo!!!!

Beijos

Daniele Censi
dani_rmoraes@yahoo.com.br
Jundiaí/SP

Daniele disse...

Oi Li!!!

Saudades de vocês!!! Cada vez que tenho o prazer de revê-los o Henrique está diferente e com algumas novidades....é demais!!!!

Bem, também quero participar e ganhar livros, afinal, preciso começar a montar uma "biblioteca" infantil, não é? Que ótimo!!!!

Beijos

Daniele Censi
dani_rmoraes@yahoo.com.br
Jundiaí/SP

Luis Felipe disse...

Olá Lívia! leio todos os seus posts, e não iria perder a chance de participar do sorteio, até mesmo porque, se eu ganhar, os prêmios serão muito úteis em breve...
LUIS FELIPE CENSI (nome / nome de seguidor) - Jundiaí-SP

Larissa Zago disse...

Oi Li...Feliz Ano Novo!
Presente? eu quero! Preciso de novas histórias para os meu queridos...

Larissa Gambini Zago
god_lari@yahoo.com.br
Jundiaí SP

Wéthya Galizi disse...

Oii!
Que fofis, a Zis (minha filha ) adora livrinhos!
Participando e torcendo!
Nome: Wéthya Galizi
Bjs

Telma disse...

Oba!! Telma Degani , seguidora Telma, telmadegani@Yahoo.com.Br. Brasilia DF . Quero muito ganhar !!

Gigi disse...

ebaaa participando
Gisele Carvalho lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjos

Paloma Gavazza disse...

Ah que legal!!! Quero participar!!

seguidora: Paloma Gavazza

palomagavazza@gmail.com

Bjs!