terça-feira, 31 de janeiro de 2012

25 de janeiro... e sobre o sorteio

Aniversário de São Paulo...

Iniciamos ainda de madrugada com uma má notícia: meu sogro estava com muitas dores por causa de uma hérnia enguinal e uma febre de 39 graus... Uma grande preocupação!!!
Meu marido levou-o para o hospital e lá permaneceram por muito tempo... Chegaram de volta às 11:00 hs. Quanta espera!!!
Graças a Deus, meu sogro foi medicado e passava bem! Terá que passar por uma cirurgia simples e passará pelo cirurgião amanhã. Se Deus quiser ele ficará totalmente recuperado em breve!

Quando meu marido chegou estava bem cansado, mas mesmo assim não quis deixar o feriado passar em branco. Fomos para Joaquim Egídio e nos deliciamos com uma Caldeirada maravilhosa. Almoçamos no restaurante Velho Valentim. Muito bom!!! Recomendo!!!

* A propósito foi aniversário de um dos bivôs do Henrique: bivô Bala... Parabéns! Beijos e muitas felicidades!!! Saúde sempre!!!

Sobre o sorteio: Pessoal, o dia para se inscreverem no sorteio está acabando! Aproveitem os últimos dias!! Ah! Tem gente que deixou comentário no post mas não está me seguindo... Fiquem atentos as regras!!! Ainda dá tempo de acertar tudo! Boa sorte a todos!!!

Por hoje é só!

Lívia.

4 comentários:

Diário da mãe e da filha disse...

Ah querida melhoras para o seu sogro. Vou orar por ele.
Se Deus quiser tudo ocorrerá amanhã bem no cirurgião.

Beijos

Ivna Pinna disse...

Espero que seu sogro fique completamente bem o mais rápido possível! =)
Ao menos deu pra aproveitar o feriado né?!

Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga espero que esteja tudo bem por ai !

beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

ps.: lembra que eu comentei no post sobre dificuldade para engravidar de uma prima que estava na expectativa e tal ??? pois é ela esta gravidissima e eu mais feliz impossivel !

beijos