quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Casa arrumada para o Natal...

Desde meados de novembro a nossa casa já está toda arrumada para o Natal, infelizmente não consegui postar antes porque tinha muitas novidades para contar...


Seguem as fotos da nossa casa toda enfeitada, só esperando esse dia tão especial chegar...



Sejam bem-vindos!!!




Árvore de Natal e detalhes...





 Casa enfeitada, um dos presépios, baleiro Papai Noel...



 Enfeites de mesa e candelabro (taça de sobremesa virada para baixo com enfeite dentro, laço e vela sobre o pé... - eu que montei!!!)


Papai Noel no sofá e ponteira da árvore...


Para entrar ainda mais no clima, preparei bolachinhas natalinas... Hummmm!!!!



No final de semana passado, fomos visitar a fábrica da Ypê, que todos os anos faz uma lindíssima decoração de Natal. É aberta para visitação no período noturno, por isso vimos apenas do lado de fora... Mas, já valeu a pena!!!







Linda decoração, não?!


Ah! E hoje é dia da Família!!! Feliz Dia da Família a todos!!!

Lívia.

21 comentários:

Futura mãmã disse...

Coisas lindas mesmo =)
Beijo

Nine disse...

A casa tá linda, Livia! E eu estou mega atrasada com a decoração de natal...ainda não fiz nada, acredita?
Beijos,
Nine

Paula disse...

Ai que delicia!! Nós tbm acomecamos a decorar cedo aproveitando q estávamos em casa. Adoro ver a casa assim e as decoracoes dos outros também. É parte da chegada do espirito de Natal né! Tá lindo! Beijos

Stella disse...

Eu adoro decoração de natal.... eu amo essa epoca... acho que fica tudo mais bonito...
Adorei todos os detalhes da sua decoração...
bjs

Paloma Gavazza disse...

Nossa Lívia quanta coisa!!! Ficou muito linda sua casa! aqui é só uma árvore e uma bota rsrsrsrs vc arrasou na decoração, biscoitinho enfeitado e tudo, menina que chiqueee!! rsrsrs amei a decoração de natal!! bjs!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ta tudo lindo, aqui fui montar minha árvore e descobri a mesma com o pé quebrado, ai desanimei rs.
bjus

sheR disse...

Ain, ta tudo lindo na sua decoração, como não estou na minha própria casa, nem me dei ao trabalho...
Mas ano que vem vou decora-la todinha pois ja pretendo estar nela se Deus quizer.
Ah, manda biscoitos pra gente vai
bjO

Carol Liôa disse...

quanta delicadeza! adorei! bjs

Mamãezinha disse...

Lindas imagens! Adoro natal. Beijos!

Laiz disse...

Que delícia! Casa linda! Tudo fofo. Ficou tudo muito lindooo!Eu montei minha árvore hoje!!! Totalmente atrasada!!!!! Bjocasssssssssssssss

Ilana Galhardi disse...

Lindo!!! É uma delícia este clima de Natal, né? Eu adoro!!! bjos

Diário da mãe e da filha disse...

Que legal amiga, tudo lindo :)
Amo ver as casas em ritmo natalinos, rs.

Beijos

Ariane disse...

Q lindo!!! Amei tudo, adoro decorações de natal! Sua casa deve estar toda gostosa com a sensação boa de natal...

Adorei mto da ideia da taça ao contrário, super fofo e original!

beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Livia,
quanta coisa linda!!!
Adorei!
Uma ótima semana para vc!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Stella disse...

Super obrigada com a ajuda nas minhas dúvidas kkkk
bjs

Dayane disse...

Oi Lívia, obrigada pela visita. Vou fazer parte dessa diversão aqui também. Tua casa está linda! Adorei toda a decoração.
Beijos

Camila Gomes disse...

Linda a Decoração...Parabéns!
Obrigada pela visita!

Celi disse...

Lívia,
Adorei toda a decoração. Que gostoso que é essa época. Adoro Natal e entrar no clima mais ainda...Beijos

Ana disse...

Gostei muito da decoração, está linda :)
Beijinhos

Mamãezinha disse...

Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

Renata disse...

Quanto capricho!!!!!