terça-feira, 22 de novembro de 2011

Passeio em Porto de Galinhas

Continuando os posts sobre a nossa viagem...


Além da boa comida, de estarmos em um resort completamente preparado para receber crianças, de aproveitarmos a praia, as piscinas... fomos passear em Porto de Galinhas.
Lá, pegamos uma jangada para irmos para as piscinas naturais!!! Lindas, límpidas, transparentes, cheias de vida!!! Eu amei, o Rafa também e o Henrique não teve medo nenhum!!! Gostou de ver e brincar com os peixinhos!!!


Confiram as fotos...


(jangadas que nos levam para as piscinas naturais)

(vista das piscinas para a praia)

(Oba!!! Brincando com os peixes...)

(piscina com formato do Brasil)

(Rodeados de peixes!!!)

Depois do passeio (que foi as 11:00 hs por causa da maré baixa), fomos para um restaurante almoçar. O restaurante chama-se Beijupirá e faz parte da rede do Prato da Boa Lembrança.
Saídos do mar para o restaurante, sem ducha, sem água doce, sem toalhas... Secamos ao sol, nos vestimos e fomos...
Ao chegarmos no restaurante, os garçons nos disseram que tinham uma ducha para clientes, nos reservaram uma mesa e nós fomos para a ducha! Primeiro o Henrique, tomou uma ducha, secou-se com uma fraldinha dele que eu tinha levado, colocou uma fralda limpa, roupa seca... Depois eu tomei uma ducha e me sequei levemente com a mesma fraldinha, depois o maridão fez o mesmo!
Sentamos para almoçar. Eu dei papinha Nestlé para o Henrique neste dia (já que eu tinha levado) e ele tomou bastante água de coco. Eu e o Rafa comemos o prato Beijupirá Olindense (que era o prato da boa lembrança). Aí trouxemos um para a minha mãe e um para a mãe do Rafa.
O restaurante é muito bom, bonito, aconchegante e as pessoas de lá atendem muito bem... São muito atenciosas e gentis!!! Recomendo!!!

Fotos do restaurante...

(Beijupirá: Cheio de charme!!!)


(Galinhas... Porto de galinhas...)



(Henrique já esgotado, dormindo na rede do restaurante!)

Depois do almoço, passeamos pela cidade a pé (a cidade é pequena!). A cidade é uma gracinha, fizemos algumas comprinhas... Lembranças e presentinhos!!! Nos divertimos muito!!!

Ah! Pela manhã fomos para Porto de Galinhas com um transfer do resort (gratuito) e voltamos também com o transfer às 16:00 hs. Depois que chegamos de volta ao hotel, nos arrumamos, fomos para a piscina e ficamos por lá até umas 18:00 hs...

Depois, ... quarto, banho, jantar do Henrique, nosso jantar, passeio pelo resort, musiquinha ao vivo... Cama...

Volto ainda para fazer considerações sobre a viagem de avião, as malas, aeroporto...

Ah! Peço ainda para que vocês continuem votando no Henrique para bebê Hipoglós!!! Está longe de ganhar, mas, não custa nada tentar!!!


Obrigada a todas pela ajuda!!!

Lívia.

10 comentários:

Stella disse...

Esse passeio foi demais... demais...
Já votei...
bjs

Ilana Galhardi disse...

Li, tb fui pra lá na Lua de Mel... Me deu uma saudade!!!!
São lindas as piscinas naturais... a o centrinho da cidade tb...
Que bom que aproveitaram bastante!!!
bjos

Minha Filha Minha Vida disse...

Li !!! super boa tarde !! e quando eu acho que vc já contou o suficiente para me deixar com agua na boca .... vem outro post deste cheio de delicias ....

confesso que acho que teria medo de nadar com os peixinhos masss é tudo tão lindo que eu entraria na brincadeira !!!

ps.: qui soneca mais delicia aquela na rede né !!

beijos

"Maria Heloisa" disse...

amiga vim conta que tive problemas de novo no blog foi excluido por pouco perdi tudo e o novo link é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

Larissa disse...

Li, as fotos estão lindas! a viagem foi uma delicia heim!!

saudades! beijo a todos!

sua prima Larissa

Pathy Farias disse...

Nossa lendo seus posts sobre a viagem que vocês fizeram, que vontade de viajar que eu estou!!!!

Tô querendo planejar uma viagem com a família também para janeiro, mas está um pouco difícil, pois dependo das minhas férias!

Mas pelo jeito, todo mundo se divertiu horrores, né?!

Que delícia!!

Beijinhos!

Mamãezinha disse...

Oi Livia. Esta outra casa também é linda. Preciso voltar com mais tempo e ler todas as dicas! Uma vez mais, obrigada pela presença na minha casa cibernética! Beijos!

Renata disse...

Oí, Li! Conheço taaanto este passeio que você fez, os peixinhos, o beiju, a vila,... Cresci frequentando Porto e Serrambi. Que saudade que deu... Vc tirou foto com as galinhas fritas de tronco de coqueiros? Bjs

Flávia Lima disse...

Oie Postei sobre Porto também e linkei seu blog e de outras mamães.

divertidabeachwear.com.br

Bjs

Laiz disse...

Esse lugar é lindo demais!!!! Fui pra lá quando estava grávida do Nino, aproveitei cada minutinho. Lindo demais! Lindas as fotos!!! Bjão grandeee