quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estamos de volta...

As férias acabaram e aos poucos a vida volta ao normal... Vou contar tudinho aqui no blog!
Mas, assim que chegamos, surpresa!!! Tinha um Sedex da Dr. Oetker para mim! Oba!!!
Recebemos caixinhas de "Minha Gelatina". Calor e gelatina: ótima combinação!!!


A "Minha Gelatina" é especial. O Henrique se esbaldou de comer!!! Ela tem corantes naturais, açúcar orgânico e fontes de vitaminas e minerais. Experimentamos todos os sabores que recebemos:






* Morango = feito com polpa de morango e cenoura.
* Uva = polpa de uva e beterraba
* Abacaxi = polpa de abacaxi e cenoura


(imagem tirada do site da Dr. Oetker)


Gostamos de todos os sabores!!! O Henrique adorou!!! Ele ainda não come doces, mas gelatina eu dou para ele desde os 6 meses... Além de ser uma sobremesa saborosa e refrescante, é também saudável...
Já substituí a gelatina aqui em casa, agora só entra "Minha Gelatina"!
Hummm!!! Não vejo a hora de fazer mais!!!


Dr. Oetker, muito obrigada por desenvolver um produto de tão boa qualidade e obrigada por enviá-los para a nossa casa!!!


Daqui a pouco volto com as novidades e fotos da viagem!!!


Lívia.

5 comentários:

Ju Silva disse...

Oi Lívia, vi em um blog a dica dessa gelatina e fui correndo comprar, amei! Olha que meu baby ainda está na barriga mas aqui em casa só entra essa :)

Ilana Galhardi disse...

Mto legal! Acho que vou experimentar e dar pro Biel!
Bem vinda de volta!
bjos

Chris Ferreira disse...

Oi LI,
nós aqui adoramos gelatina e fazemos altas receitas com elas. Muito bom receber um presentinho, né?
Depois conta tudo da viagem, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Minha Filha Minha Vida disse...

olha com o tanto de mãe que eu estou vendo elogiar o produto eu ja estou convencida e na proxima compra ela estará lá no meu carrinho !!!

volta contar tudinho tudinho da viagem tah !!!

beijos

Mamãe do Otávio disse...

oi Lívia, obrigada por visitar nosso cantinho! volte sempre!

adorei a idéia desse resort em ter copa para bebê! se todos fossem assim né?

beijos nossos