segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Viagem a vista!!!

Pois é!!!


Dias muito agitados passaram e muitos ainda virão!
Adoro dias assim, tenho uma sensação de liberdade e me concentro no presente!!! Carpe Diem!


Mas, dias de calmaria também são muito bem-vindos e esperados!
Na quinta-feira iremos viajar. Eu, meu marido e o Henrique. Não vejo a hora!!!
Será a primeira viagem de avião do Henrique e estamos na maior expectativa...
Vamos para a praia: Pernambuco!!! Oba!!!


(imagem tirada da internet)


Ficarei um tempinho sem postar mas prometo que na volta conto tudinho!!!


Beijos!


Lívia.

16 comentários:

Dadinha disse...

Livia, que bom!
Aproveita e que tenhas uma férias excelentes.
Beijinhos

Thayna Ranage disse...

hummm.boa viagem...divirta-se
bjos

Ariane disse...

Que delícia!!! aproveitem muito!

beijos e boa viagem

Karla disse...

Oi, Li! Vem pra pertinho de mim, né?! rs
Espero que vocês aproveitem muito a viagem! Tragam bastante protetor solar!!!
É muito bom viajar com o baby, dá trabalho, a mala fica gigante, mas eles surpreendem e se comportam sempre melhor do que esperamos!
Beijos!!
@cariocandoporai.blogspot.com
@nosso-primeiro-baby.blogspot.com

Pathy Farias disse...

Tudo de bom.com! Adoro viajar e não vejo a hora de pegar férias e pegar meus filhotes também e dar uma relaxada! Aproveitem tudo!!!

Beijos!

Michelle Marie disse...

Vou esperar viu, volte logo e traga bastante novidades. Boa viagem.

BJS

Nine disse...

Adoro viajar! Para praia então, aiai! Aproveitem bem a viagem!
beijos,
Nine

Ilana Galhardi disse...

Oi, Li, boa viagem para vcs! Aposto que o Henrique vai se divertir muito!
bjos

* Rê * disse...

simmmm essa praia è linda,branca!!!
Poxa que inveja amiga..adoro esses lugares paradisiacos!!!!!
aproveite heim??
beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

SUPER BOA VIAGEM A VOCÊS !!!! volta sim toda bronzeada, cheia de energia e cheia de fotos do pimpolho !!!

BEIJOS

Diário da mãe e da filha disse...

Livia, que ótimo isso!!

Aproveitem tudo!!!

Beijos

Priscila, mãe do Imperador disse...

Delicia! Aproveitem a viagem e vem contar as novis assim que chegar! Beijos e boa semana!

Stella disse...

Aproveitem e tirem bastante foto pra mostrar pra gente
Boa viagem!
bjs

Ana disse...

Que delicia!!!
Boa viagem! Curtam bastante!
E mostre depois alguma fotos para a gente conhecer o lugar!
Beijos!

Paloma Gavazza disse...

Nossa que legal! Aprovetem muito e tirem muitas fotos! Uma ótima viagem pra vcs! Bjs!

Laiz disse...

Que delícia!!! Aproveita bastante!!! é bom e necessário esse tempo pra gente e pra curtir com a família!!!! Bjoooo grandeeee