segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa, muita festa...

Na sexta-feira passada tivemos uma festa deliciosa: Festa de Dia das Crianças na empresa que o meu marido trabalha. Foi simplesmente maravilhosa! A festa foi muito divertida e estar lá com o Henrique e com o Rafa foi a melhor parte!
O tema da festa: Navio Pirata! Fantasiei o Henrique e ele adorou... Entramos na folia!!!


O Henrique brincou bastante no Espaço Baby: monitoras e muitos brinquedos...




Assistimos uma peça de teatro:
(Henrique ficou com um pouquinho de medo!)



Oba! Hora das gulosiemas!!!
(Pena que o Henrique ainda não come!!!)



Amamos o passeio e o Henrique se divertiu muito! Desmaiou no carro!!!!


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


No sábado foi aniversário do papai...

Rafa, você é o homem da minha vida! Quero te fazer cada dia mais feliz!!! Te amo demais!!!
Muitas felicidades sempre!!! Saúde, amor, sucesso!!!
Nunca se esqueça que te amamos muito, muito, muito!!!

(imagem tirada da internet)

Seus, Lívia e Henrique!


No sábado tivemos um churrasco (aniversário de um amigo nosso, que faz no mesmo dia que o papai! Ah! Aliás, o padrinho do Henrique também faz aniversário juntinho: um dia antes...) Ah! Padrinho e madrinha te deram uma guitarra de presente de Dia das Crianças que você amou!!! Fica cantando e tocando a guitarra o dia todo!!!
Parabéns aos nossos amigos também!!! Nos divertimos muito no churrasco...

(imagem tirada da internet)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ainda no sábado, o Henrique foi dormir na casa da vovó. Eu e o Rafa tivemos um casamento de um amigo do papai... A festa foi chiquérrima!!! 

(imagem tirada da internet)


Sabem quem era um dos convidados? O governador Geraldo Alckmin! Ele mesmo! Estava lá!!!!

(imagem tirada da internet)

A festa foi de arromba!!!
Eu e o Rafa nos divertimos muito!!! Dançamos muito e voltamos para casa às 04:00 hs...

Foi muito bom!!! Mas, quanta canseira!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No domingo, aniversário do vovô Jorge!!!
Fomos almoçar fora, todos juntos!!!


(imagem tirada da internet)


Aliás, Jorge, parabéns também!!! Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se realizem!!!
Te amamos!!!

XXXXX

Em seguida, uma visitinha aos meus pais!!!

Depois? Fomos para casa, lógico! Descansar e dormir!!! Papai, mamãe e filhote: dormimos!!!

(imagem tirada da internet)

Ufa!!! Quanta coisa!!!
Adorei o nosso final de semana!!!

Lívia.

19 comentários:

Ariane disse...

Nossa, qta festa mesmo!! Delícia!!

Agora recarregar as energias né??rs

beijos

Paloma Gavazza disse...

Menina que findi agitadooo!! Mas amei mesmoooo o piratinha! Coisa mais linda!! bjs!

Renata disse...

Que delicia de final de semana! :)
eu adoroooo, ainda mais que da pra aproveita os pequenos e ficar juntinhoos...

beijos

"Maria Heloisa" disse...

Muito legal, e a roupinha dele uma graça de fofura khakha...pelas fotinhas da pra vê que ele aproveitou bastante e estava tudo lindo...BeijinhOs ☺

Re disse...

Nossa, que final de semana mais festeiro...eh sempre assim, ne? Qdo da pra ter alguma coisa, acontece td ao mesmo tempo. Delicia. Bjs

Ilana Galhardi disse...

Nossa Li, que agitação!!!!
O Henrique ficou lindo de pirata!!!!
E manda parabéns pro Rafael e que ele continue sendo muito feliz com esta família linda!!!!
bjos
Até amanhã!

Nine disse...

Que agito gostoso, né? Adorei ver o pequeno piratinha!
Beijos,
Nine

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Lívia querida, tudo bem?
Adorei sua visita nos meus 2 cantinhos, lá no Chá e no Viagens.
Que legal que vc tmbém curte uma "aventura" mesmo depois do baby, nós aqui viajamos com e sem o Pedro, mas logo chega a Valentina e deixar 2 pqnos com a vó vai ser difícil né? rs

Um abraço carinhoso, apareça sempre e tudibom!
Irei acompanhar seu Blog!
Ana www.anaeguto.blogspot.com
www.viajaretudibom.blogspot.com

Dadinha disse...

Li que maravilha saber de tanto acontecimento bom.
Parabéns para o teu marido, vovo e amigo.
O Henrique estava muito bonito com o lecinho de pirata. Quando falas que ele desmaiou é força de expressão, não é?
Realmente tudo indica que foi um fim de semana fantástico, fico feliz por ti.
Bj

Li disse...

Dadinha,

Ah! Sim, é força de expressão!
Ele está muito bem, graças a Deus!!!

Beijos!!!

Lívia.

Karla disse...

Menina, quanto evento!!!!
Adorei a mesa de pirata, linda demais!!!

Beijos!!

www.cariocandoporai.blogspot.com
www.nosso-primeiro-baby.blogspot.com

Diário da mãe e da filha disse...

Quanta festa hein amiga?
Amei a roupinha de pirata dele, uma gracinha. Ele é um baby-modelo porque não faz um book?

A Ingrid agora a noite está melhorzinha, está com (pouco) apetite, menos mal né?

Beijos

Michelle Marie disse...

Livia amei seu blog, super diferente. Eu ainda sou amadora nesse ramo risos.
Adorei sua visita e seu comentario.

Eu fiquei um pouco triste, pois perdi minha nenem em janeiro e estou bastante ansiosa. Mas graças aos amigos virtuais estou me saindo bem.

Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

quantas comemorações .... imagino quantas risadas vc deu nestes dias (isso é ótimo) agora preciso comentar qui delicinha o piqueno de piratinha MUITO FOFO !!!

BEIJOS

Laiz disse...

Que delícia de final de semana!!! Quanta cosa divertida!!!!Agora precisa de uma semana pra descansar!!! Ainda bem que teve um feriadinho no meio!!! Lindo o Henrique de pirata!!!! Fofo fofo!
Bjinhossss

Adriana De Bona disse...

Oi Li!! Obrigada por visitar meu blog. Adorei os seus blogs. Nossa quanta festa hemm. O piratinha estava uma graça. Bjus

Sandra Hellen Kautto disse...

Nossa!! Quanta festança no final de semana! Gostei da energia boa que senti nesse post... eu não aguentaria tanta farra...rs rs!

Obrigada pela visita!! Beijão

Stella disse...

Nossa quanta coisa... mais é bom ne... diversão na certa
bjs

A mamãe do Eduardo disse...

Oi!!! Que lindo seu filho e vc no dia das criancas!!
Que idade esta o Henrique!!
Beijos e obrigada por sempre passar no meu cantinho!!
Cassie