sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Henrique...

Eu sei que eu sou mãe... Sei que sou coruja... Sei que o que falo não vale...
Ah! Vale sim!!!






Eu estou cada dia mais encantada com o Henrique...
Fofíssimo, falando algumas palavrinhas já... Papa (papai, papa), mã (mamãe, mamá), caiu, ã qué (não quer), bum (bumbum, barulho do carro...), pa (sapato)... entre outras palavrinhas...


Já faz tchau, chama, pisca, manda beijinhos, mostra todas as partes do corpo, se penteia, penteia os outros, dá abraços carinhosos, faz mímicas para as musiquinhas (do sapo que não lava o pé, da minhoca, da igrejunha...), comemora os gols do Timão, joga sua própria fralda no lixo, abre armários e gavetas, "me ajuda" a arrumar a casa e guardar as coisas...
Já dança, bate os pés, bate palminha, gira...


Mama sozinho (segurando a mamadeira), dorme sozinho em seu bercinho...


Nada como um peixinho... Claro que com a gente junto, mas depois que o mergulhamos, soltamos ele embaixo da água e ele volta à tona sozinho!!! FOFO!!!


Já sabe pedir o que quer, brinca sozinho, puxa caminhãozinho, carrinho...


Já desenha com lápis grafite, canetinha e giz de cera!!! Adora!!! (Suas garatujas são lindas!!!)


Ele está cada dia mais meigo, mais carinhoso...


Henrique, EU AMO MUITO VOCÊ!!!!


Parabéns por todas as suas conquistas... É maravilhoso ver que a cada dia você aprende algo novo... Com você um dia é diferente do outro, cada dia tem uma surpresa...


Beijinhos, meu amor!!!


Mamy.

5 comentários:

Daniele disse...

Oi Lí!!!
Sem dúvidas o Henrique é uma criança muito especial!!! Sentimos muita paz quando estamos juntos, isso porque o ambiente que vocês mesmos preparam é sempre muito acolhedor e cheio de amor.
Você e o Rafa estão de parabéns pela educação e desenvolvimento do Henrique. São exemplos para os futuros pais!!!
Que Deus sempre vos abençoe!!!!
Um grande beijo para vocês
Dani e Felipe

Ilana Galhardi disse...

Li, o Henrique é um fofo mesmo!!!
Desde qdo começamos ter mais contato já via que o Henrique evoluia rápido...E é o máximos curtirmos e admirarmos suas conquistas. Além do que ele é muito bonzinho e tem um sorrisinho lindo, que traz alegria aos nossos corações.
Parabéns, pelo Henrique, epla educação e amor!

bjos

Paula disse...

Oi Li a gente fica babando nesses lindos ne!!! Cada coisinha è motivo de orgulho e de derretimento materno hahaha. O bumbum tbm é uma das palavras recentes aqui e acho lindo qndo ele fala. Agora fiquei morrendo de vontade de ver o Henrique dancando o sapo nao lava o pe. Um beijo grande pra vc!!!

MÃE DO GUI disse...

Que lindo!!!
bjo Jana

Chris Ferreira disse...

Oi LI,
Claro que o que você fala vale! E vale muito! É para ser muito coruja mesmo. O Henriqu está lindo e muito esperto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/