segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exercícios Físicos...

É pessoal,


Dessa vez eu estou mesmo decidida a emagrecer. Minha médica me deu um desafio: perder de 6 a 10 quilos em 2 ou 3 meses... Isso mesmo!!! Pouco tempo, porém tempo suficiente para eu me esforçar o máximo que eu puder!


(Imagem tirada da Internet)




Estou controlando a minha alimentação, porém nada radical! Diminui a quantidade do que como. Me alimento de uma maneira mais saudável, como bastante frutas, verduras e legumes... Também estou praticando natação uma vez por semana e academia três vezes por semana...


Com quem deixo o Henrique? Com ninguém... O fofo vai comigo e fica ali quietinho sentado na cadeirinha dele enquanto eu me exercito. Todos elogiam porque ele fica só me observando... É um fofo mesmo, vocês não acham...???


Bem estou fazendo de tudo para ficar com um corpo legal!
Torçam por mim!!!


Lívia.

4 comentários:

Mari Hart disse...

Aposto como ele se diverte muito!!!!! Força aí no seu objetivo! Sei que não é fácil!

Bjão! =))

Chris Ferreira disse...

Oi Li,
preciso me inspirar em você.
E que fofo o Henrique te esperando.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ilana Galhardi disse...

Nossa Lívia,parabéns!!!
Vc está empenhada mesmo!
E o Henrique, que colaboração! Ele é um anjinho! Até parece que o Gabriel ficaria assim quietinho!!!

Estou realmente orgulhosa de ser sua amiga!!!
E acho que o trabalho tb te fez bem. Pois te vejo mais bonita e feliz...
E, não sei como, dando conta de tudo!!!

super bjo!

gabriela disse...

é isso aí!
boa sorte!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br