quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Que delícia!


Um blog novinho para unir as mamães da blogsfera!


(Meninas do "Minha mãe que disse", peguei o desenho emprestado somente para divulgar o novo blog, Ok? Não liguem... Beijos!!!)




Lá você pode encontrar os blogs que têm a maternidade como tema...
Pode anunciar seus trabalhos no "Mães empreendedoras..."
Pode pôr a boca no trombone e reclamar, protestar, enfim...
Pode comprar e/ou vender coisas do baby... ou kid...


Além é claro de se divertir de montão com os posts do blog...


Ah! Você também pode participar de sorteios e é claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!


Passem por lá e confiram!!!
Nosso blog tá lá no "Minha mãe conhece a sua"...


Lívia.

Nenhum comentário: